22.5 C
Três Lagoas
quinta-feira, 13 de novembro, 2025

Genro é suspeito de matar sogro com 3 tiros por ele ser contra o namoro da filha

08/01/2016 – Atualizado em 08/01/2016

Vítima já teria sido ameaçada em outra ocasião

Por:Midiamax

Jeová José de Oliveira, de 54 anos, foi assassinado com três tiros na noite desta quinta-feira (7), em Ponta Porã, distante 339 quilômetros de Campo Grande. O suspeito do assassinato seria o genro de Jeová.

Segundo a esposa da vítima, o marido já tinha sido ameaçado em outra ocasião e o filho menor do casal teria espantado os homens com gritos. De acordo com informações, Jeová não aceitava o namoro da filha menor, que teria fugido em novembro de 2015 para morar com o namorado, que é suspeito de assassinar o sogro.

A filha teria ligado para a mãe avisando que estaria com o namorado e não voltaria para casa, enquanto o pai estivesse na residência. Ainda segundo informações depois do sumiço da filha, o muro da residência do casal apareceu pichado dias depois com os dizeres, “Vocês vão morrer”.

Antes do assassinato nesta quinta-feira (7), dois indivíduos há um mês teriam invadido o imóvel e ameaçado a vítima, “Eu vou te matar”, sendo espantados com os fritos do filho menor do casal. E na noite de ontem (quinta), enquanto jantava com o filho, Jeová foi alvejado com três tiros no tórax.

A mulher ouviu os gritos do filho, e quando chegou a sala encontrou o marido caído no chão. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas ao chegar a residência a vítima já estava morta. A polícia investiga o caso.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Três Lagoas recebe nova picape da Secretaria de Estado de Saúde para reforçar a Vigilância em Saúde

Veículo doado pelo Governo do Estado será utilizado para apoiar ações e deslocamentos das equipes municipais de saúde A Prefeitura de Três Lagoas recebeu oficialmente...

Risco de morte fetal é 68% maior em municípios mais pobres, aponta pesquisa da Fiocruz

Estudo revela desigualdade na natimortalidade e reforça necessidade de políticas públicas específicas para regiões vulneráveis

Três Lagoas moderniza setor de oftalmologia e reduz filas com novo equipamento

Aquisição de tomógrafo garante diagnósticos mais precisos e atendimento mais rápido na rede pública de saúde A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria...