24.6 C
Três Lagoas
quinta-feira, 13 de novembro, 2025

Família é feita refém durante assalto no bairro Jardim Novo Aeroporto

07/01/2016 – Atualizado em 07/01/2016

Por: Ana Carolina Kozara com fotos de Rádio Caçula

Uma família viveu momentos de terror na noite desta quarta-feira (6) quando um bandido invadiu sua casa, localizada no bairro Jardim Novo Aeroporto, e em posse de arma e demonstrando muito nervosismo, rendeu as vítimas e roubou seus pertences sob constante ameaça de morte.

A Polícia Militar foi comunicada e enquanto uma unidade da Rádio Patrulha coletava informações do crime com as vitimas, guarnições da ROTAI (Rondas Ostensivas Táticas do Interior) e unidades operacionais da Polícia realizavam diligências pela região na busca pelo bandido.

Em contato com a proprietária da casa, uma mulher de 58 anos, os policiais foram informados que ela estava na varanda dos fundos na companhia de uma amiga, de 56 anos, quando viram um homem desconhecido adentrando a residência empunhando uma arma de fogo e imediatamente anunciou o assalto, dizendo que estava La para pegar joias e dinheiro e que seu comparsa estava do lado de fora da casa lhe dando cobertura.

As vítimas não reagiram ao assalto e foram trancadas em um cômodo na varanda enquanto o bandido entrou na casa e em um dos quartos encontrou um jovem de 27 anos na companhia de sua namorada, de 19 anos, que também foram rendidos.

O bandido vasculhou todos os móveis da casa a procura de dinheiro e a todo o momento ordenava ao casal para que não olhassem para o rosto dele e depois que se apoderou dos bens da família fugiu do local, ordenando às vitimas que não saíssem do quarto antes de se passar dez minutos de sua fuga.

As vítimas relatam que o assaltante subtraiu da casa cartões de banco, três aparelhos celulares e uma quantia de dinheiro e após o crime fugiu tomando rumo ignorado.

Os policiais orientaram as vítimas a preservar a cena do crime para que a pericia técnica realize os procedimentos necessários para a identificação dos bandidos

As características do criminoso foram repassadas as demais unidades operacionais da policia, porem sem êxito na localização do autor.

Diante dos fatos a guarnição se deslocou até a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) onde boletim de ocorrência foi registrado para que as providencias cabíveis sejam tomadas.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Três Lagoas recebe nova picape da Secretaria de Estado de Saúde para reforçar a Vigilância em Saúde

Veículo doado pelo Governo do Estado será utilizado para apoiar ações e deslocamentos das equipes municipais de saúde A Prefeitura de Três Lagoas recebeu oficialmente...

Risco de morte fetal é 68% maior em municípios mais pobres, aponta pesquisa da Fiocruz

Estudo revela desigualdade na natimortalidade e reforça necessidade de políticas públicas específicas para regiões vulneráveis

Três Lagoas moderniza setor de oftalmologia e reduz filas com novo equipamento

Aquisição de tomógrafo garante diagnósticos mais precisos e atendimento mais rápido na rede pública de saúde A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria...