33 C
Três Lagoas
domingo, 15 de fevereiro, 2026

‘Tarado da janela’ é preso após tocar partes íntimas de vítima com cabo de vassoura

06/01/2016 – Atualizado em 06/01/2016

A mulher dormia com a janela entreaberta

Por: Midiamax

Na manhã de terça-feira (5), Zenilton Alvice Rodrigues, de 47 anos, foi preso em flagrante por estupro em Coxim, cidade a 253 quilômetros de Campo Grande. O pedreiro é conhecido como “tarado da janela” e foi detido por praticar novamente o mesmo tipo de crime, em que abusa de mulheres pela janela do quarto das vítimas.

Na madrugada de terça-feira, por volta das 4h30, jovem de 25 anos dormia, quando acordou assustada ao sentir que era tocada nas partes íntimas. A vítima viu o homem do lado de fora da casa, na janela, a tocando com um cabo de vassoura e gritou pelo marido. Zenilton ainda fugiu, mas o casal acionou a Polícia Militar, que registrou o caso na DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher).

Após registro da ocorrência, os investigadores da Polícia Civil foram até a casa do suspeito, que confessou o crime. Ele contou que viu a janela da casa da vítima entreaberta, subiu num banco de madeira e, com o cabo de vassoura, passou a tocar as partes íntimas da jovem, que dormia com a luz acesa.

Histórico

Em 2008, Zenilton foi autuado pela primeira vez, por ato obsceno e atentado violento ao pudor, segundo o site Edição MS. A partir daí, ele se envolveu em vários casos de violação de domicílio, estupro e chegou a ser preso em julho de 2015, mas deixou o Estabelecimento Penal em setembro.

Pelo modo de agir, quase sempre espreitando as vítimas pela janela enquanto dormem para se masturbar, o pedreiro acabou ganhando o apelido de “tarado da janela”. Sempre que é pego, ele alega que tem problemas mentais e que precisa de tratamento.

O autor foi preso, atuado em flagrante pela Delegada Silvia Elaine Girardi dos Santos pelo crime de estupro e encaminhado para o Estabelecimento Penal Masculino de Coxim.

Zenilton foi preso em flagrante e já tem histórico pelo crime de estupro

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Jardim Itamaraty, Nossa Senhora de Fátima e Eunice recebem obra de pavimentação e drenagem

As melhorias também preveem a construção de passeios com acessibilidade nas esquinas e a implantação de sinalização horizontal e vertical, reforçando a segurança de pedestres, ciclistas e condutores.

PROCON-TL divulga pesquisa de preços de carnes em Três Lagoas

Os valores divulgados correspondem aos menores preços encontrados durante o período da pesquisa, não sendo necessariamente promocionais, e podem sofrer alterações.

Ambulantes que se formalizaram como MEI crescem 45% em 2 anos

Mais de 56 mil se formalizaram como microempreendedor em 2025