27.1 C
Três Lagoas
quinta-feira, 13 de novembro, 2025

Corpo desovado em plantação de eucalipto é reconhecido pela família

04/01/2016 – Atualizado em 04/01/2016

Por: Ana Carolina Kozara com fotos de Rádio Caçula

O corpo desovado em uma plantação de eucalipto e encontrado pela Polícia na noite deste Domingo (3) foi identificado nas primeiras horas desta segunda-feira (4) por familiares e se trata de Robson Henry de Souza, 32 anos.

O jovem que possuía uma extensa ficha criminal, ultimamente sofria com sérios problemas relacionados ao vicio em entorpecentes e de acordo com informações preliminares de pessoas envolvidas na investigação, o rapaz foi assassinado por espancamento, porem a causa da morte ainda será confirmada pelo médico legista do IMOL (Instituto de Medicina e Odontologia Legal).

Na década de 90, Robson foi apontado como o principal suspeito pelo assassinato de um policial em Três Lagoas em um crime que aconteceu em frente ao clube NIPO no bairro Santos Dumont.

A morte de Robson ainda é um mistério e a investigação do caso será conduzida pelo Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil, que será responsável por desvendar onde o crime aconteceu, como e quem assassinou o rapaz.

Entenda o caso

Na noite deste domingo (3) a Central de Operações da Polícia Militar (COPOM) recebeu uma denúncia anônima informando o local exato onde uma pessoa estaria sem vida.

De imediato, uma equipe do Serviço Reservado (P2) foi designada para ir até a Avenida Renato Gomes que fica entre a “Carbat” e a nova Estação Ferroviária (às margens da BR-262 no anel viário) e durante as buscas pelo local, encontrou o homem caído no meio de uma plantação de eucalipto.

A vítima não portava documentos pessoais, mas a polícia suspeita que seja uma pessoa conhecida nos meios policiais como “Robson”.

O homem possui tatuagens no tórax, uma no braço esquerdo (capeta) e outra de escorpião no tornozelo direito. A delegada plantonista – Dra. Letícia Mobis – acompanhou de perto os trabalhos da Polícia Científica que ainda não declarou as causas da morte. Acredita-se que a vítima foi espancada antes de morrer e que está naquele ponto por um ou dois dias.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

MEC convoca candidatos da lista de espera do Fies para o segundo semestre de 2025

Convocações vão até 28 de novembro e estudantes devem acompanhar o processo pelo portal Fies Seleção

Cinco são presos e drogas, armas e munições é apreendida durante operação

Ação conjunta das Polícias Civil e Militar cumpriu 14 mandados de busca e apreensão e mobilizou mais de 70 agentes em Três Lagoas e Araçatuba, em São Paulo.

Coordenador da SES alerta para risco de epidemia simultânea de dengue e chikungunya em MS

Em entrevista à Caçula FM, Mauro Lúcio Rosário reforçou a importância da mobilização da população no combate ao mosquito Aedes aegypti.