27.1 C
Três Lagoas
quinta-feira, 13 de novembro, 2025

Acidente mata andradinense, outras duas mulheres e deixa motorista em estado grave

04/01/2016 – Atualizado em 04/01/2016

Por: Jornal Impacto Online

A andradinense Juliana Gâmbaro de Oliveira Souza, 31, atualmente morando em Teodoro Sampaio, e outra duas pessoas morreram num acidente por volta do meio dia deste domingo, 3, na Rodovia João Ribeiro de Barros, município de Santa Mercedes ? Alta Paulista.

As outras vítimas fatais são Orelina dos Santos Souza, 73, avó do marido de Juliana, e a professora Magda Lapere, 54, de Tupi Paulista.

O marido de Juliana, identificado por Cássio, que dirigia o Corolla, um dos veículos envolvidos na colisão, permanece internado em estado grave num hospital daquela região. E a mãe dele, outra passageira, sobreviveu.

As informações obtidas pela reportagem dão conta de que o casal retornava de Santa Mercedes para Teodoro Sampaio, onde trabalha numa usina de álcool, e por motivos a serem apurados, o carro em que viajavam colidiu frontalmente com o veículo da professora, aparentemente um modelo sedan.

Ainda de acordo com informações, Juliana e Cássio passaram o Natal com familiares num rancho em Ilha Solteira e o Ano Novo na casa deles em Santa Mercedes.

Juliana é irmã do cabo Gâmbaro, do Corpo de Bombeiros de Andradina, que neste domingo tinha viagem marcada para São Paulo, onde iniciaria curso para sargento e primo do jovem Thayron, que perdeu a vida num acidente entre sua moto e um boi, na vicinal que demanda ao bairro Timboré/Porto de Areia.

Um familiar de Juliana adiantou que o sepultamento da jovem deverá ocorrer em Andradina, nesta segunda-feira, 4. Já a avó do marido será em Santa Mercedes.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Em ação rápida, Prefeitura de Três Lagoas afasta médico acusado de assédio sexual

Secretária Juliana Salim determinou suspensão preventiva do profissional lotado em unidade do Parque São Carlos até a conclusão do processo administrativo.

Colisão entre carretas deixa motorista ferido e complica o trânsito na MS 112 entre Três Lagoas e Inocência

Acidente ocorreu na tarde desta quarta-feira, 12, e deixou um condutor preso às ferragens, onde rodovia ficou parcialmente interditada por várias horas.

Detran-MS lança aplicativo que agiliza consultas e reforça segurança no trânsito

Ferramenta integra forças policiais e permite acesso instantâneo a dados de veículos e condutores