22.4 C
Três Lagoas
domingo, 15 de fevereiro, 2026

Acidente mata andradinense, outras duas mulheres e deixa motorista em estado grave

04/01/2016 – Atualizado em 04/01/2016

Por: Jornal Impacto Online

A andradinense Juliana Gâmbaro de Oliveira Souza, 31, atualmente morando em Teodoro Sampaio, e outra duas pessoas morreram num acidente por volta do meio dia deste domingo, 3, na Rodovia João Ribeiro de Barros, município de Santa Mercedes ? Alta Paulista.

As outras vítimas fatais são Orelina dos Santos Souza, 73, avó do marido de Juliana, e a professora Magda Lapere, 54, de Tupi Paulista.

O marido de Juliana, identificado por Cássio, que dirigia o Corolla, um dos veículos envolvidos na colisão, permanece internado em estado grave num hospital daquela região. E a mãe dele, outra passageira, sobreviveu.

As informações obtidas pela reportagem dão conta de que o casal retornava de Santa Mercedes para Teodoro Sampaio, onde trabalha numa usina de álcool, e por motivos a serem apurados, o carro em que viajavam colidiu frontalmente com o veículo da professora, aparentemente um modelo sedan.

Ainda de acordo com informações, Juliana e Cássio passaram o Natal com familiares num rancho em Ilha Solteira e o Ano Novo na casa deles em Santa Mercedes.

Juliana é irmã do cabo Gâmbaro, do Corpo de Bombeiros de Andradina, que neste domingo tinha viagem marcada para São Paulo, onde iniciaria curso para sargento e primo do jovem Thayron, que perdeu a vida num acidente entre sua moto e um boi, na vicinal que demanda ao bairro Timboré/Porto de Areia.

Um familiar de Juliana adiantou que o sepultamento da jovem deverá ocorrer em Andradina, nesta segunda-feira, 4. Já a avó do marido será em Santa Mercedes.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Domingo de Carnaval será de calor intenso e baixa umidade em Três Lagoas

Bloqueio atmosférico favorece tempo seco e temperaturas que podem chegar a 36°C no município

MS registra 79 casos confirmados de dengue em novo boletim

Segundo o documento, nenhum óbito foi confirmado em decorrência da doença ou está em investigação.

MS abre 1.254 novas empresas em janeiro e mantém ritmo positivo de crescimento

O setor de serviços liderou o ranking, com 982 empresas abertas, o que corresponde a 78,31% do total.