22.9 C
Três Lagoas
quinta-feira, 13 de novembro, 2025

Paranaibense que trabalhava na queima de fogos no Rio de Janeiro morre afogado

03/01/2016 – Atualizado em 03/01/2016

Por: Tribuna Livre

O paranaibense Paulo Anderson Pereira Claro, 28 anos, que atualmente vivia em Cabo Frio-RJ, morreu afogado na Lagoa de Imboassica, em Macaé, no interior do Rio, na madrugada desta sexta-feira (1º).

Paulo era funcionário da empresa Inter Fogos, e era um dos que organizavam os fogos para o show pirotécnico. Ele estava na balsa para desconectar os equipamentos que já haviam sido utilizados na festa da virada.
O corpo foi encontrado no início da tarde desta sexta-feira pelo Corpo de Bombeiros. Segundo a Prefeitura, o último contato com Paulo aconteceu 1h20 por mensagem enviada por celular.

“Acredita-se que após concluir o trabalho, ele tenha resolvido entrar na Lagoa, já que seus pertences como roupas e documentos foram encontrados na balsa, o que descarta, a princípio, a possibilidade de queda acidental”, afirma a nota oficial enviada pelo município, que lamentou o ocorrido e disse estar acompanhando o caso.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Arauco aborda liderança inspiradora no 2º Fórum Fiems de Capital Humano

Para Valeria Ribeiro, diretora de Gestão de Pessoas da Companhia, uma cultura organizacional forte é decisiva para manter equipes de alto nível

Quinta-feira deve trazer continuação de chuvas em Três Lagoas

Com previsão de até 35 °C, céu ficará mais fechado e há alerta para chuvas intensas, raios e rajadas de vento na região.

Segunda etapa do Circuito “Cidade das Águas” acontece dia 29 na Cascalheira

Evento promovido pela SEJUVEL terá corrida de 5K, caminhada de 3K e entrega de troféus e medalhas aos participantes A Prefeitura de Três Lagoas, por...