26 C
Três Lagoas
domingo, 15 de fevereiro, 2026

Rotai prende ladrões e recupera jóias e dólares antes da vítima ligar no 190

02/01/2016 – Atualizado em 02/01/2016

Por: MC/Redação com fotos de Rádio Caçula

Uma advogada de 35 anos que atua em Três Lagoas ao chegar em sua residência na noite deste sábado (02) teve uma surpresa desagradável ao notar que seu imóvel havia sido violado e que vários pertences como computador, um capacete, bijuterias, dinheiro, entre outros, havia sido levados por ladrões.

No instante em que a vítima comunicava o fato via telefone 190 à Polícia Militar, acabou recebendo uma notícia boa. O atendente informou advogada que uma equipe da Ronda Ostensivas e Táticas do Interior (ROTAI) fazia rondas pela região do bairro Nossa Senhora Aparecida e que tinha abordado na Avenida Clodoaldo Garcia, esquina com a Rua 13 de Junho, dois jovens em bicicletas em atitude suspeita. Os acusados carregavam mochilas e o capacete nas mãos, o que chamou a atenção da equipe.

Diante a suspeita que a dupla – um menor de 15 anos e o jovem G.M.S de 18 anos – teriam invadido a residência da advogada, que mora na Rua Possidônio José da Silva no bairro Jardim dos Ipês, os policiais foram até a casa da vítima que reconheceu seus produtos.

Ao notar a situação de flagrante, os acusados confessaram o crime e disse que saíram do bairro Jardim Imperial – onde moram – para furtarem a residência e assim, sustentar o vício em drogas.

Os suspeitos foram levados para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) para as devidas providências. Todos os produtos furtados da casa foram recuperados na ação policial.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

MS registra 79 casos confirmados de dengue em novo boletim

Segundo o documento, nenhum óbito foi confirmado em decorrência da doença ou está em investigação.

MS abre 1.254 novas empresas em janeiro e mantém ritmo positivo de crescimento

O setor de serviços liderou o ranking, com 982 empresas abertas, o que corresponde a 78,31% do total.

Portaria garante agendamento e protege o cidadão de prejuízos por prazos e vencimento de documentos

O cidadão deve comparecer no dia e horário marcados, levando toda a documentação exigida para o serviço solicitado