22.9 C
Três Lagoas
quinta-feira, 13 de novembro, 2025

Ação conjunta da PM prende supeitos de ter assassinado jovem na virada do ano

02/01/2016 – Atualizado em 02/01/2016

Por: MC/Redação com fotos de Rádio Caçula

Os principais suspeitos de ter matado a pedradas o jovem Igor Marques Antenore de 20 anos foram presos por volta das 15h da tarde deste sábado (02) na cidade de Água Clara-mS, distante 130 km de Três Lagoas, onde ocorreu o crime.

Com exclusividade, a reportagem teve aceso a todas as informações e segundo a Polícia Militar, a ação para prender os acusados foi feita entre o Serviço Reservado (P2) de Três Lagoas e 3º Pelotão de Água Clara, através do empenho dos soldados Fabrício, Delazari e Odilei.

Após obter a informação que a dupla fugiria para a capital sul-mato-grossense de ônibus, a PM montou um esquema policial naquele município para prender os suspeitos – J.P.C de 18 anos e B.H de 24 anos – que foram abordados na Estação Rodoviária da cidade, quando se preparavam para seguir viagem para Campo Grande-MS.

Após serem informados sobre os motivos de suas prisões, os jovens – que foram levados para a Delegacia de Polícia Civil do município – negaram a autoria do assassinato.

Ambos permanecem presos naquela delegacia e devem ser recambiados para Três Lagoas onde o homicídio foi registrado e assim, prestarem maiores esclarecimentos a autoridade policial.

O CRIME

Conforme o boletim de ocorrência registrado às 03h20min do dia 01 de janeiro deste ano, a vítima Igor Marques Antenore foi até a lagoa na companhia do pai e dois amigos para assistirem o evento.

Horas depois, teve um desentendimento com os colegas devido um aparelho celular e para evitar maiores problemas, o pai da vítima de 42 anos levou o filho até sua casa, na Rua Domingos Rímoli no bairro Vila Nova.

Após deixar o jovem em sua residência, o pai foi embora para sua casa e minutos depois foi informado por vizinhos do seu filho, que duas pessoas teriam ido até o imóvel para agredir o jovem e que seu filho teria saído correndo pela rua gritando por socorro após levar várias pedradas na cabeça.

Devido os graves ferimentos na cabeça da vítima (afundamento de crânio), o Corpo de Bombeiros de Três Lagoas foi chamado e socorreu a vítima até o Hospital Auxiliadora que morreu ao dar entrada na unidade.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Arauco aborda liderança inspiradora no 2º Fórum Fiems de Capital Humano

Para Valeria Ribeiro, diretora de Gestão de Pessoas da Companhia, uma cultura organizacional forte é decisiva para manter equipes de alto nível

Quinta-feira deve trazer continuação de chuvas em Três Lagoas

Com previsão de até 35 °C, céu ficará mais fechado e há alerta para chuvas intensas, raios e rajadas de vento na região.

Segunda etapa do Circuito “Cidade das Águas” acontece dia 29 na Cascalheira

Evento promovido pela SEJUVEL terá corrida de 5K, caminhada de 3K e entrega de troféus e medalhas aos participantes A Prefeitura de Três Lagoas, por...