26 C
Três Lagoas
domingo, 15 de fevereiro, 2026

Seis pessoas são presas; polícia fecha “Boca” e esclarece furto

02/01/2016 – Atualizado em 02/01/2016

Por: MC/Redação com fotos de Rádio Caçula

Uma força tarefa dos policiais militares do 2º BPM de Três Lagoas resultou na prisão de seis pessoas, apreensão de drogas e no esclarecimento de um crime de furto que ocorreu na madrugada deste sábado (02) em uma residência na Rua Esplanada NOB.

Segundo o boletim de ocorrência, o imóvel foi invadido por duas pessoas quando o morador estava de viagem. Um dos suspeitos é vizinho da casa, o que facilitou a ação dos bandidos.

O FURTO E PRISÕES DOS SUSPEITOS

Após o crime, em que os ladrões levaram uma bicicleta Caiçara, um ventilador, dois tabletes, uma bolsa de trabalho e alimentos, a Polícia Militar obteve a informação que os ladrões estariam na região e em buscas na região da NOB, tiveram êxito em localizar e prender os dois acusados, identificados como M.R.M de 32 anos e J.V.F de 24 anos, vizinho da vítima onde ocorreu o furto.

Segundo a polícia, ambos os acusados logo confessaram que os produtos furtados haviam sido trocados em uma “Boca de Fumo” no bairro Alto da Boa Vista.

BUSCAS NO PONTO DE DROGAS

Diante a informação, os policiais da Ronda Ostensivas e Táticas do Interior (ROTAI) com o apoio de uma equipe da Rádio Patrulha fizeram as buscas no local indicado, que fica na esquina das Ruas Eurídice Chagas Cruz e Projetada A, no bairro Alto da Boa Vista.

No local foi preso um casal de 38 anos e uma menor de 15 anos que estavam no espaço por serem usuários de drogas.

O dono do suposto ponto de drogas – R.B de 36 anos conhecido como “morto” – também foi preso em flagrante. Além de apreenderem dinheiro, uma balança de precisão, drogas, diversos eletrônicos e uma motocicleta sem procedência, a polícia localizou na casa todos os materiais que havia sido furtado na madrugada da residência no bairro NOB.

Diante a situação de flagrante, todos os envolvidos foram levados para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) para as devidas providências.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

MS registra 79 casos confirmados de dengue em novo boletim

Segundo o documento, nenhum óbito foi confirmado em decorrência da doença ou está em investigação.

MS abre 1.254 novas empresas em janeiro e mantém ritmo positivo de crescimento

O setor de serviços liderou o ranking, com 982 empresas abertas, o que corresponde a 78,31% do total.

Portaria garante agendamento e protege o cidadão de prejuízos por prazos e vencimento de documentos

O cidadão deve comparecer no dia e horário marcados, levando toda a documentação exigida para o serviço solicitado