27.2 C
Três Lagoas
sábado, 14 de fevereiro, 2026

Ex de 70 anos é suspeita de encomendar assassinato a facadas

02/01/2016 – Atualizado em 02/01/2016

Corpo da vítima estava ao lado de um facão

Por: Midiamax

Antônio dos Santos, de 64 anos, foi morto esfaqueado na tarde de sexta-feira (1º), por volta das 17h30, em Rio Brilhante, a 158 quilômetros de Campo Grande. A principal suspeita de ‘encomendar’ o crime é a ex-mulher da vítima, de 70 anos, que foi detida pela polícia.

Equipes da Polícia Militar, Polícia Civil e Perícia estiveram no local onde o corpo de Antônio foi encontrado, na Rua Professora Etelvina de Vasconcelos, no centro de Rio Brilhante. O homem foi atingido por três golpes de arma branca, um na cabeça e dois no tórax. De acordo com a Perícia, há possibilidade de terem sido usadas duas facas no crime.

Ainda de acordo com a polícia, ao lado de Antônio foram encontrados um facão, usado no crime, e um corote de pinga. Documentos do homem estavam em uma mochila. Conforme apurou o site Rio Brilhante News, a ex-mulher da vítima foi detida pela Polícia Militar ao passar nas proximidades do local do crime.

De acordo com a PM a mulher de 70 anos estava em um Gol prata. Uma testemunha reconheceu o veículo e informou os policiais que um homem havia saído do Gol, ido em direção à vítima e cometido o homicídio. Em seguida, o suspeito voltou ao carro, que era conduzido por uma mulher.

Ainda segundo a polícia, horas antes do crime, equipe havia sido acionada para ir até a casa da ex-mulher de Antônio, onde ele teria quebrado vidros de uma janela. Quando a viatura chegou ao local, ele já havia fugido e não foi encontrado. A confusão que antecedeu o homicídio levantou suspeita da policia que a idosa tenha planejado o crime.

O caso é investigado e, de acordo com a Polícia Civil, há histórico de boletins de ocorrência por brigas entre o casal. O caso é tratado como homicídio qualificado por motivo fútil e segue em investigação.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

MS abre 1.254 novas empresas em janeiro e mantém ritmo positivo de crescimento

O setor de serviços liderou o ranking, com 982 empresas abertas, o que corresponde a 78,31% do total.

Portaria garante agendamento e protege o cidadão de prejuízos por prazos e vencimento de documentos

O cidadão deve comparecer no dia e horário marcados, levando toda a documentação exigida para o serviço solicitado

Saúde alerta para prevenção contra a dengue e chikungunya no Carnaval

Aumento da circulação de pessoas e da produção de lixo exige atenção redobrada da população para evitar criadouros do mosquito