27.2 C
Três Lagoas
sábado, 14 de fevereiro, 2026

Empresário de Andradina-SP morre afogado no Rio Sucuriú em Três Lagoas

01/01/2016 – Atualizado em 01/01/2016

Por: MC/Redação com fotos de Rádio Caçula

Um conceituado empresário da cidade de Andradina-SP, distante 45 km de Três Lagoas, foi encontrado sem vida após se afogar nas águas do Rio Sucuriú, na região do “Maresias”.

Conforme informações exclusivas obtidas pela reportagem do site TL Notícias, a vítima Jorge Sato de 41 anos veio a Três Lagoas neste dia 31 para passar a virada do Ano Novo com a família e funcionários de seu restaurante oriental instalado no Shopping de Andradina.

Por volta das 15h, o empresário se equipou com snorkel e máscara de mergulho e após entrar no rio, desapareceu. Minutos depois, o Corpo de Bombeiros de Três Lagoas (5º GB) foi informado da situação e enviou ao local uma equipe com mergulhadores.

No final da tarde desta quinta-feira (31), as buscas foram finalizadas e retomadas pela manhã de hoje (01) e por volta das 15h, a vítima foi encontrada a 9 metros de profundidade.

A Polícia Civil de Três Lagoas foi informada sobre o óbito e enviou a região uma equipe da Polícia Científica que – após realizar o trabalho pericial – liberou o corpo a funerária plantonista que removeu a vítima até o Instituto de Medicina e Odontologia Legal (IMOL) de Três Lagoas.

No final da tarde, o empresário foi levado para Andradina para o seu sepultamento.

OUTRA MORTE POR AFOGAMENTO

No mesmo rancho onde o empresário andradinense perdeu a vida nesta virada de ano teve um incidente da mesma natureza no último dia 06 deste mês. A pessoa de Carlos Alberto Florêncio de 30 anos, que morava em Paulicéia-SP, também perdeu a vida por afogamento.

Facebook

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

MS abre 1.254 novas empresas em janeiro e mantém ritmo positivo de crescimento

O setor de serviços liderou o ranking, com 982 empresas abertas, o que corresponde a 78,31% do total.

Portaria garante agendamento e protege o cidadão de prejuízos por prazos e vencimento de documentos

O cidadão deve comparecer no dia e horário marcados, levando toda a documentação exigida para o serviço solicitado

Saúde alerta para prevenção contra a dengue e chikungunya no Carnaval

Aumento da circulação de pessoas e da produção de lixo exige atenção redobrada da população para evitar criadouros do mosquito