34.7 C
Três Lagoas
quarta-feira, 12 de novembro, 2025

Mulher é morta a facadas em rancho; suspeito ainda não foi encontrado

25/12/2015 – Atualizado em 25/12/2015

A reportagem estará divulgando nesta matéria as fotos da vítima e do acusado para ajudar a polícia no reconhecimento de “Cristina” e na prisão do suspeito

Por: MC/Redação com fotos de Rádio Caçula

A Polícia Militar de Três Lagoas registrou na madrugada desta sexta-feira (25) um assassinato em um rancho no Rio Sucuriú, em Três Lagoas.

A FESTA

Segundo dados dos policiais da Ronda Ostensivas e Táticas do Interior (ROTAI), por volta da 01h, várias pessoas festejavam o dia de Natal na propriedade situada na região do “Campo Triste” e em dado momento, chegou à festa um casal em uma motocicleta e logo começaram a ingerir bebida alcoólica.

DISCUSSÃO E O SOCORRO

Após alguns minutos, a dupla se afastou das pessoas e iniciaram uma discussão. Testemunhas disseram à polícia que após a briga notaram que a mulher havia caído no chão e seu companheiro saiu em alta velocidade com a moto.

Ao averiguarem a situação, as testemunhas observaram que a mulher havia sido esfaqueada no pescoço e para tentar salvar a vida da vítima, o grupo socorreu a jovem até o Hospital Auxiliadora de Três Lagoas que não resistiu aos ferimentos e morreu após dar entrada na unidade.

As pessoas que estavam no rancho disseram a polícia que apenas conhecia a vítima pelo primeiro nome, não sabendo precisar o local onde ela residia em Três Lagoas e nem mesmo quem seriam seus familiares.

NOME DO ACUSADO

Antes de morrer, a vítima identificada como Maria Cristina Vilas Boas 33 anos revelou o nome do assassino. Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito se chama Maxwell Nogueira Batista de 28 anos, que inclusive já possui passagem pela polícia por tentativa de homicídio. A polícia procura pelo acusado para que ele possa dar explicações sobre os fatos na delegacia de Polícia Civil da cidade.

PROCEDIMENTOS

O corpo de “Cristina” foi levado para o Instituto de Medicina e Odontologia Legal (IMOL) e aguarda reconhecimento de familiares. O chinelo que a vítima usava e a faca utilizada no assassinato foram aprendidos e entregues da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC), onde a ocorrência foi registrada.

Quem tiver informação que possa fazer com que a polícia encontre os familaires da vítima podem ser feitas na 1º Delegacia de Polícia Civil pelo número (67) 3919 – 1500 (Escrivao Eduardo).

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Segunda etapa do Circuito “Cidade das Águas” acontece dia 29 na Cascalheira

Evento promovido pela SEJUVEL terá corrida de 5K, caminhada de 3K e entrega de troféus e medalhas aos participantes A Prefeitura de Três Lagoas, por...

Família Acolhedora oferece cuidado e acolhimento a crianças e adolescentes em Três Lagoas

Serviço municipal prioriza convivência familiar e humanização no processo de afastamento temporário

Três Lagoas realiza reunião do Comitê da Dengue nesta sexta-feira

Encontro aberto ao público discutirá estratégias de prevenção e combate ao Aedes aegypti A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Saúde...