31.2 C
Três Lagoas
quinta-feira, 2 de abril, 2026

PM prende homem com maconha que seria vendida em casa de shows

18/12/2015 – Atualizado em 18/12/2015

Por: Redação/Chaves

Por volta das 00h 40m de hoje (18) uma equipe da Polícia Militar foi acionada até a Avenida Jari Mercante, Bairro Jardim Alvorada em Três Lagoas (MS), para atender ocorrência de furto.

Nas proximidades do local mencionado, os militares avistaram um indivíduo em atitude suspeita e decidiram abordá-lo. Foi realizada busca pessoal no homem identificado por L.G.M.S. (18 anos) e localizado no bolso da bermuda que o mesmo trajava, duas porções de substância esverdeada, análoga a maconha, pesando aproximadamente 33,7 gramas.

Questionado sobre a procedência da droga, L.G.M.S disse que estava com intenção de se deslocar até um estabelecimento da cidade conhecido por realizar baladas, e que por não possuir dinheiro para efetuar o pagamento da entrada no referido estabelecimento, decidiu vender o entorpecente fracionando em porções, que seria vendido pelo valor de R$10,00 (dez reais) cada. Ele foi conduzido até a Delegacia para as providências cabíveis.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

PRF inicia ‘Operação Semana Santa 2026’ nas rodovias federais de MS

Fiscalização será intensificada até domingo para reduzir acidentes durante o feriado prolongado

Polícia Civil conclui investigação e indicia motorista por morte em atropelamento em Brasilândia

Condutor teria dirigido sob efeito de álcool e em alta velocidade, onde caso foi enquadrado como homicídio com dolo eventual

Réu que matou genro a tiros é absolvido por legítima defesa em Três Lagoas

Júri considerou o histórico de agressões contra filha e inocentou também segundo acusado por falta de provas