33.6 C
Três Lagoas
quarta-feira, 14 de janeiro, 2026

Corpo de Bombeiros combate incêndio em veículo no bairro Santo André

11/12/2015 – Atualizado em 11/12/2015

Por: Ana Carolina Kozara com fotos de Rádio Caçula

O corpo de bombeiros de Três Lagoas (MS) foi acionado na madrugada desta sexta-feira (11) para combater um incêndio em um veículo que estaria estacionado na Avenida Filinto Muller, nas proximidades do antigo “Jatobá”.

No local os brigadistas encontraram o veículo parado no meio da rua e seu interior estava tomado pelas chamas.

Os bombeiros conseguiram controlara o incêndio e acreditando que o incêndio pudesse ser criminoso, já que o motor do carro permaneceu intacto, a Polícia Militar foi acionada e através de uma guarnição da ROTAI (Rondas Ostensivas Táticas do Interior) compareceu no local.

A vítima disse aos policiais que estava na casa de uma conhecida e que permaneceu no local por aproximadamente três horas e no momento que ia embora se deparou com o seu carro tomado pelo fogo.

A mulher estava acompanhada por um amigo que alegou aos policiais que quando saiu da casa viu o veículo andando sozinho enquanto pegava fogo.

Diante da estranheza dos fatos, os policiais se deslocaram até a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) onde boletim de ocorrência foi registrado para que as medidas cabíveis sejam tomadas.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Força Tática cumpre mandado de prisão em Três Lagoas

Ação foi realizada na manhã desta terça-feira, 14, onde suspeito foi conduzido à DEPAC sem necessidade do uso de algemas

Saiba quais são seus direitos em casos de atraso e cancelamento de voos

Especialista explica responsabilidades das empresas e orienta consumidores sobre reembolso, remarcação e realocação em viagens aéreas, rodoviárias e hospedagens Atrasos e cancelamentos de voos continuam...

Família perde tudo em incêndio e precisa de ajuda para reconstruir casa em Três Lagoas

Tragédia atingiu residência na madrugada do dia 13 de janeiro, onde familiares estão em segurança, mas precisam de doações para recomeçar