13.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de junho, 2026

Em época de crise, prefeitura aluga pousada por quase R$ 12 mil para confraternização

10/12/2015 – Atualizado em 10/12/2015

Por: MC/Redação com fotos de Rádio Caçula

A Prefeitura Municipal de Três Lagoas mostra que o poder público municipal não está em crise.
Mesmo com um espaço que poderia ser usado de forma gratuita em festas que beneficiariam seus servidores – no balneário público municipal – o setor de licitação publicou no último dia 04 de Dezembro de 2015 no Diário Oficial dos municípios, o valor total de locação para que uma pousada à beira do Rio Sucuriú possa ser usada por 100 servidores em uma festa de confraternização de final de ano.

O documento ainda informa que o local terá área de lazer e passeios. O pedido foi comunicado pelo Programa Municipal DST Aids através de uma CI (Comunicado Interno) feito diretamente à Secretária de Saúde.
O valor de R$ 11.600,00 já foi autorizado e teve o extrato resumido publicado com dispensa de licitação.

PREFEITURA GASTOU R$ 854 MIL NO BALNEÁRIO PARA FESTAS

Enquanto a prefeita Márcia Moura (PMDB) autoriza este tipo de valor para uma festa de final de ano, que beneficiará 100 convidados, o espaço do balneário municipal – às margens do Rio Sucuriú – poderia ser utilizado para este evento, pois em apenas 06 meses deste ano, a prefeitura já gastou naquele local – a pedido do Departamento de Cultura – um total de R$ 854.670,45.

O documento que informa o referido valor gasto pela atual administração naquele espaço ainda informa que poderá haver no balneário vários tipos de eventos, entre eles, o entretenimento de lazer cultural, onde os servidores se confraternizam com atividades de congraçamentos familiares.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

VÍDEO: Diretor do Departamento de Trânsito orienta motoristas sobre cuidados em dias de chuva

As chuvas intensas exigem atenção redobrada de quem está no trânsito. Mas você sabe quais são os principais riscos enfrentados por motoristas, motociclistas e...

Larvitrampas reforçam combate ao mosquito da dengue e ajudam na prevenção de surtos em Três Lagoas

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), utiliza as larvitrampas como uma importante ferramenta de monitoramento e combate...

RETOMADA HISTÓRICA – Prefeito Cassiano Maia e Presidente Lula assinam reinício das obras da UFN-3 em Três Lagoas

Em um ato que simboliza o fim de um hiato de mais de uma década, o canteiro de obras da Unidade de Fertilizantes Nitrogenados...