29.3 C
Três Lagoas
sábado, 3 de outubro, 2026

Manifestantes protestam na frente da Prefeitura Municipal de Três Lagoas

09/12/2015 – Atualizado em 09/12/2015

Por: MC/Redação com fotos de Rádio Caçula

Manifestantes da “Luta Popular” protestaram na manhã desta quarta-feira (09) na frente do prédio da Prefeitura Municipal de Três Lagoas. O objetivo era chamar a atenção da prefeita Márcia Moura (PMDB) quanto ao problema no transporte público do município.

O objeto do grupo também era entregar em mãos à prefeita um documento que mostrava a calamidade em que se encontra este setor.

No ofício também estavam várias reivindicações como mais linhas para atender os bairros; mais horários e que os mesmos sejam cumpridos, linha escolares exclusivas, passe livre aos estudantes; integração entre as linhas, informações quanto aos horários e linhas, entre outros.

“O transporte público coletivo é um direito que vem sendo negado aos moradores de Três Lagoas”, disse uma das manifestantes.

A prefeita não atendeu o grupo e segundo sua assessoria, ela está em viagem para Campo Grande-MS. O Secretário de Trânsito Milton Silveira foi designado para atender os manifestantes, mas não conseguiu buscar uma solução para o problema.

O ofício foi protocolado na prefeitura para ser encaminhado à prefeita de Três Lagoas. Caso não tenham nenhum tipo de resposta, os protestantes prometeram volta a sede da prefeitura para fazer um novo manifesto.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Homem é encontrado inconsciente e com ferimentos graves após brutal agressão

Vítima de 53 anos foi localizada com lesões na cabeça e no rosto, onde paralelepípedo com marcas de sangue foi encontrado próximo ao local do ataque

Eduardo Riedel pode vencer no 1º turno, aponta pesquisa

Levantamento Campo Grande News/Novo Ibrape mostra governador com mais da metade dos votos válidos, onde Fábio Trad aparece com 19,9% e Delcídio Amaral tem 5,9%

MPMS investiga possível dano ambiental em restaurante após vazamento de chorume

Inquérito Civil apura funcionamento do estabelecimento sem Licença de Operação e irregularidades ambientais registradas em fiscalizações desde 2015
error: Conteúdo Protegido