26.1 C
Três Lagoas
segunda-feira, 10 de novembro, 2025

Habitação e Caixa informam data para assinatura de contrato do Residencial Orestinho

08/12/2015 – Atualizado em 08/12/2015

Por: Ana Carolina Kozara com fotos de Rádio Caçula

O Departamento Municipal de Habitação da Prefeitura de Três Lagoas e Caixa Econômico Federal informam data para assinatura do contrato de moradia dos apartamentos do Residencial Orestinho, referente ao Programa do governo Federal “Minha Casa, Minha Vida”, que acontecerá nos dias 15 e 16 de dezembro.

No dia 15 os futuros moradores do condomínio Músico Pereira Barreto deverão comparecer ao Plenário da Câmara Municipal às 12h.

Já no dia 16 de dezembro os futuros moradores do condomínio Engenheiro Alexander, deverão comparecer também no Plenário da Câmara Municipal às 7h30.

Os titulares do cadastro devem comparecer acompanhados de seus cônjuges (esposa ou marido), se houver, munidos dos documentos pessoais.

CONTRATO

A primeira parcela do contrato vence 30 dias após a contar da data de assinatura, o valor a ser pago pelo encargo do financiamento corresponde a 5% da renda bruta do titular do contrato e não pode ser inferior a R$ 25 (vinte e cinco reais).

O prazo do financiamento é de 120 meses (10 anos). O morador adquire propriedade definitiva após quitação do financiamento.

As regras acima correspondem às diretrizes do próprio programa “Minha Casa, Minha Vida”.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Eldorado Brasil abre inscrições para o programa de estágio Super Talentos 2026

As inscrições vão até o dia 15 de dezembro, com vagas distribuídas entre as unidades de Três Lagoas (MS), São Paulo, Santos e Andradina...

Pais denunciam problemas na merenda e higiene na escola “Luloca”

Relato sobre água e talheres sujos na Escola Luz Lopes de Carvalho foi confirmado pela direção; coordenadoria de Educação diz que caso é isolado...

Salas de integração sensorial podem ser implantadas em órgãos públicos de MS

Espaços serão destinados ao acolhimento de pessoas neurodiversas, como indivíduos com TEA e TDAH Tramita na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul o Projeto...