33.2 C
Três Lagoas
quarta-feira, 1 de abril, 2026

Eduardo Rocha apresenta indicação para atender população de Cassilândia

08/12/2015 – Atualizado em 08/12/2015

Por: Assessoria de Imprensa

Na manhã desta terça-feira(08), o deputado estadual Eduardo Rocha, líder do PMDB na Assembleia Legislativa, apresentou indicação solicitando a possibilidade de liberação, através de convênio, de 20.000 (Vinte Mil) metros quadrados de emulsão asfáltica (CBUQ), ao município de Cassilândia.

O documento atende as reivindicações dos mais de 21.600 (vinte e um mil e seiscentos) habitantes daquela região, que são trabalhadores dos mais diversos ramos, comerciantes, profissionais liberais, empresários, donas de casas, estudantes e outros.

“O município de Cassilândia passa atualmente por dificuldades financeiras para executar a referida obra, com isso se torna indispensável a colaboração do Governo com a liberação de 20.000 (Vinte Mil) metros quadrados de emulsão asfáltica (CBUQ), para que seja aplicada no recapeamento das ruas do referido município”, justificou o parlamentar.

Eduardo destacou que o imediato atendimento desta proposição, proporcionará melhores condições de tráfego para os veículos, trazendo-lhes mais segurança e contribuindo com a diminuição de acidentes.

A proposição atende a solicitação dos vereadores Arthur Barbosa de Souza Filho, Claudete Dosso, José Martiniano de Moura, Waddyh Moysés Neto, Samuel Béu Gomes, Valdecy Pereira da Costa, Francisco Machado Filho e Márcia Leonel de Souza Oliveira, do município de Cassilândia.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Campanha “Sou Cidadão Solidário” é lançada e incentiva doação do Imposto de Renda

Iniciativa mobiliza população para destinar parte do imposto a fundos que beneficiam crianças, adolescentes e idosos, sem custo adicional ao contribuinte

Falta de água suspende aulas na E.E Dom Aquino Corrêa nesta quarta-feira em Três Lagoas

Unidade terá as atividades retomadas apenas na segunda-feira, 06, devido ao ponto facultativo e ao feriado

PRF apreende quase 170 kg de drogas e recupera carro furtado em Água Clara

Motorista fugiu após perseguição na BR 262, onde veículo tinha placas falsas e registro de furto em Minas Gerais