07/12/2015 – Atualizado em 07/12/2015
Por: MC/Redação com fotos de Rádio Caçula
Um garagista de Três Lagoas foi preso no final da manhã desta segunda-feira (07) após ser acusado de aliciamento de menor.
Segundo dados da Conselheira Tutelar Mirian Herrera, uma menor de 14 anos desapareceu de sua residência na última quinta-feira (03) e na sexta-feira (04), sua mãe procurou ajuda no conselho para tentar reencontrar a filha.
Ao terem ciência que a jovem estaria na garagem de veículos, na Rua Bom Jesus da lapa no bairro Lapa, que pertence ao garagista A.F.M de 48 anos, a conselheira intimou nesta segunda-feira o suspeito que logo compareceu no órgão municipal para prestar esclarecimentos.
Segundo Mirian, a menor confirmou as autoridades que recebeu do acusado um aparelho celular – avaliado em mais de R$ 1 mil -, roupas e R$ 30,00 para que em troca, fizesse serviços sexuais com o homem.
Conversas no Facebook também confirmaram que o suspeito praticava o crime há dias, devido às declarações que foram feitas na rede social. Diante a situação de flagrante, o garagista foi preso em flagrante na sede do conselho por uma equipe da Rondas Ostensivas e Táticas do Interior (ROTAI) e levado até a 1º Delegacia de Polícia Civil para os devidos procedimentos.
O acusado – que já possui passagens policiais pelos crimes de embriaguez, perturbação da tranquilidade, ameaça, posse irregular de arma de fogo e receptação – já foi preso meses atrás por estar com uma camionete de luxo adulterada.

-
Content section component
-



