07/12/2015 – Atualizado em 07/12/2015
Por: Ana Carolina Kozara com fotos de Rádio Caçula
A Polícia Militar de Três Lagoas realizou na noite deste domingo (6) perseguição a uma dupla de moto que se estendeu por diversas ruas de grande movimentação em Três Lagoas e que terminou com a fuga dos suspeitos.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, uma guarnição da Rádio Patrulha estava realizando rondas preventivas pela região central quando avistaram uma dupla transitando em uma moto Honda CG 150 pela Rua Orestes Prata Tibery se preparando para realizar uma conversão para a Avenida Filinto Muller, quando os policiais suspeitaram da atitude dos ocupantes do veículo e deram ordem de parada à dupla, emitindo sinais sonoros e luminosos.
O condutor da moto não respeitou a ordem policial e empreendeu fuga pela Avenida Fillinto Muller e os policiais iniciaram um acompanhamento tático aos suspeitos que se estendeu pela Avenida Clodoaldo Garcia, 13 de Junho e Darcy Pio sentido centro até que os suspeitos sofreram uma queda do veículo na altura do numeral 40 e os autores prosseguiram fuga a pé pela Rua Esplanada o que impossibilitou os policiais continuarem a perseguição em veículo de quatro rodas.
Outras unidades operacionais foram acionadas para auxiliar nas buscas e realizaram diligencia pela região porem os autores não fora localizados.
O veículo permaneceu abandonado e após checagem dos dados da moto no sistema da Polícia foi possível identificar que a proprietária mora na Rua Orestes Prata Tibery e buscando identificar o autor os soldados se deslocaram até a casa da vítima.
No local os policiais foram informados que há pouco tempo teria vendido o veículo, porem neste domingo o comprador teria deixado a moto com seu filho para que ele realizasse um trabalho de revigoração do sistema mecânico, ficando agendado para o cliente vir buscar o veículo até as 21h30m.
Diante dos fatos os soldados concluíram que não existia motivação para que a dupla se evadisse do local, porem não foi possível identificar os ocupantes do veículo.
Os policiais se deslocaram até a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) onde boletim de ocorrência foi registrado para que as providências cabíveis sejam tomadas.

-
Content section component
-

-

-



