07/12/2015 – Atualizado em 07/12/2015
Por: Redação/Chaves
Por volta das 02h 40m de hoje (07) o setor de trânsito da Polícia Militar foi acionado até a Avenida Clodoaldo Garcia em Três Lagoas (MS) para atender ocorrência de acidente de trânsito.
No local, populares informaram que dois jovens, aparentando 19 e 20 anos transitavam em alta velocidade em uma motocicleta Honda Biz de cor azul, efetuando manobras perigosas, sentido Bairro Vila Haro ao centro da cidade, quando em frente a um supermercado, o condutor perdeu o controle da moto e ambos caíram no chão, na sequência, os dois fugiram do local, abandonando a motocicleta, capacete e alguns pertences.
Segundo o relato, apenas o condutor da moto utilizava capacete e, na fuga do local eles pegaram carona em um carro não identificado.
A viatura de trânsito recolheu a moto e a encaminhou para as medidas cabíveis.






