24.7 C
Três Lagoas
domingo, 28 de dezembro, 2025

Guerreiro solicita implantação de redutores de velocidade em Aparecida do Taboado

03/12/2015 – Atualizado em 03/12/2015

Por: Assessoria de Imprensa

O deputado Angelo Guerreiro encaminhou proposição, aprovada pelo Plenário da Assembleia Legislativa, ao Superintendente Regional do DNIT-MS, Thiago Bucker e ao diretor regional da AGESUL de Paranaíba, Ronivaldo Rodrigues Pereira, solicitando a implantação de redutores de velocidade próximos à rotatória do contorno rodoviário da BR-436, no município de Aparecida do Taboado.

O Deputado afirmou que a instalação do equipamento é uma reivindicação dos moradores, sitiantes e chacareiros residentes próximo ao anel viário recentemente construído. “Reduzindo a velocidade dos veículos naquela localidade, cujo tráfego é intenso, vai trazer mais segurança em um local que já contabiliza acidentes com carros, motos e charretes, além dos animais que cruzam a pista a todo instante”, disse Angelo Guerreiro.

Ele lembrou no documento que algumas propriedades foram divididas ao meio devido à construção da rotatória e como muitos veículos passam em alta velocidade, principalmente caminhões e carretas carregadas, graves acidentes já marcam o local. Guerreiro pediu urgência na solução do problema gerado pelas benfeitorias na rotatória.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Domingo de verão com possibilidade de chuva forte em Três Lagoas

Previsão aponta calor e variação de nuvens ao longo do dia, com chance significativa de chuva e temporais localizados à tarde e à noite No...

Padre Cláudio une fé, vida e esperança nas festas de fim de ano

Sacerdote completa 15 anos de ordenação e 45 de vida em clima de gratidão As festas de fim de ano em Três Lagoas ganharam um...

Trecho da Malha Oeste até Três Lagoas deve ser prioridade em nova concessão

Setor da celulose impulsiona interesse por ramal ferroviário no leste de Mato Grosso do Sul, onde edital deve ser lançado em abril de 2026.