28.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 20 de março, 2026

Homem é preso após tentar furtar materiais de construção em obra

Policial – 26/03/2012 – 12:03

Alcides Avelino de Brito, de 45 anos, morador em Campo Grande, foi preso às 20h deste domingo (25) na Rua Coronel Ponciano, na Vila Industrial em Dourados. Ele foi contratado por Anderson Martinez Ferreira, de 39 anos, para trabalhar em uma obra.

Anderson Martinez foi até a obra para levar o jantar de Alcides, quando o viu deixando o local com cinco torneiras, uma furadeira, uma plaina e uma serra.

Alcides foi levado para a delegacia e autuado por tentativa de furto.

Fonte: Dourados News

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

MS inicia campanha de vacinação contra a Influenza com foco em grupos prioritários

Mobilização segue até 30 de maio e terá Dia “D” em 28 de março para ampliar cobertura e prevenir casos graves.

Ribas do Rio Pardo vive salto histórico com pacote milionário de obras e investimentos

Com presença do governador Eduardo Riedel, cidade celebrou 82 anos com avanços em saneamento, infraestrutura, educação e segurança.

Operação contra o tráfico termina com prisão em flagrante no Paranapungá

Suspeito tentou fugir de bicicleta e se desfazer de droga, mas foi interceptado por investigadores da SIG em Três Lagoas.