30.1 C
Três Lagoas
terça-feira, 26 de agosto, 2025

Três-lagoense campeã mundial de atletismo paraolímpico concorre ao título de melhor atleta do Brasil

01/12/2015 – Atualizado em 01/12/2015

Você pode votar no endereço premioparalimpicos2015.com.br/ até o próximo dia 08 de dezembro

Por: Redação

Silvânia Costa de Oliveira, Três-Lagoense, campeã mundial de atletismo paraolímpico, procurou nossa reportagem para falar sobre as conquistas no ano e solicitar a colaboração no processo de voto pela Internet para a escolha do Prêmio Paralímpicos 2015, que está sendo realizado pelo Comitê Paralímpico Brasileiro. A votação teve início ontem (30) vai até o próximo dia 08 de dezembro, sendo que o resultado vai ser divulgado no mesmo dia em solenidade na cidade do Rio de Janeiro.

O endereço para votar em Silvânia Costa é premioparalimpicos2015.com.br.

Silvânia destacou que 2015 foi muito difícil e que ficou muito surpresa com a indicação para o Prêmio Paralímpicos. “Estou muito feliz com os resultados que alcancei neste ano, já que esperávamos atingi-los apenas em 2016. Para encerrar o ano com medalha de ouro, peço a colaboração de todos os três-lagoenses para que votem em mim para que assim eu possa trazer mais este título para o Município. Fiz a minha parte agora conto com o voto de vocês”.

Serão homenageados os 22 atletas que mais se destacaram no ano, além do atleta revelação e os melhores técnicos por modalidade individual e coletiva, todos escolhidos pelas respectivas Confederações e pelo Comitê Paralímpico Brasileiro.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Colisão frontal entre caminhão-baú e carreta de calcário mata duas pessoas na BR 262

Acidente mobilizou PRF e Bombeiros, onde trânsito segue lento e desviado na região do Bálsamo, entre Campo Grande e Ribas do Rio Pardo

Policial heroína impede feminicídio em Três Lagoas e é homenageada

Kelly Amarilho do Nascimento atuou com coragem e técnica ao prender agressor em flagrante

“Segurança do paciente começa no acolhimento”, ressalta Eduarda Tebet

Coordenadora do NEGESP destacou que educação e mudança de cultura são os maiores desafios à serem discutidos em evento, no dia 10 de setembro em Campo Grande