30.1 C
Três Lagoas
terça-feira, 26 de agosto, 2025

Escolinha do Professor Pedrinho finaliza o ano com conquistas

30/11/2015 – Atualizado em 30/11/2015

Atendendo mais de 300 crianças por ano, a Escolinha do Professor Pedrinho contribui na formação dos jovens

Por: Redação

Professor Pedrinho, batalhador pelo esporte de Três Lagoas (MS), coordenador de projetos de futsal (futebol de salão) e futebol de campo, que abrigam gratuitamente mais de 300 crianças por ano, contribuindo com a formação e preparação para a vida de seus comandados, finaliza o ano com conquistas de grande relevância.

Segundo o Professor Pedrinho, as últimas conquistas de suas equipes foi o primeiro e segundo lugar no campeonato regional de futsal, disputado no sábado (28) na cidade de Pereira Barreto (SP) e a conquista de campeão no futebol de campo em Três Lagoas, mas o maior prêmio de 2015 foi a conquista de vice campeão da Copa Mercosul, que teve a participação de 42 equipes de vários Estados do país.

Pedrinho ressalta que os projetos desenvolvidos por ele são realizados no campo de futebol Recanto do Galo e no Ginásio Municipal de Esportes Cacilda Rocha Acre, e agradeceu os parceiros e patrocinadores que possibilitam a realização dos projetos, sendo que, para a participação das crianças é necessário que os responsáveis entrem em contato. “Todas as minhas atividades e meus esforços são baseados na minha família” finalizou Professor Pedrinho.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Colisão frontal entre caminhão-baú e carreta de calcário mata duas pessoas na BR 262

Acidente mobilizou PRF e Bombeiros, onde trânsito segue lento e desviado na região do Bálsamo, entre Campo Grande e Ribas do Rio Pardo

Policial heroína impede feminicídio em Três Lagoas e é homenageada

Kelly Amarilho do Nascimento atuou com coragem e técnica ao prender agressor em flagrante

“Segurança do paciente começa no acolhimento”, ressalta Eduarda Tebet

Coordenadora do NEGESP destacou que educação e mudança de cultura são os maiores desafios à serem discutidos em evento, no dia 10 de setembro em Campo Grande