20.7 C
Três Lagoas
terça-feira, 7 de maio, 2024

Jovens entram em vias de fato com comerciante por se recusar em vender bebida a menor

30/11/2015 – Atualizado em 30/11/2015

Por: Redação/Chaves

Por volta das 19h 05m de ontem (29), uma equipe da ROTAI (Rondas Ostensivas Táticas do Interior) foi acionada até a Rua José Lopes Sejópolis no Bairro Jardim Oiti em Três Lagoas (MS), para atender ocorrência de vias de fato e ameaça com uso de arma branca.

No local, os policiais foram informados que três pessoas de posse de pedaços de pau e um com uma faca de aproximadamente 10 polegadas, ameaçavam-se verbalmente .

O indivíduo J.G.S. (18 anos) e o adolescente C.F.S. (15 anos) relataram que foram até o bar de A.F.L. (55 anos) e, em determinado momento, o proprietário se enfureceu após uma discussão e passou a ameaçá-los vindo a pegar uma faca.

O proprietário do bar disse que os dois sujeitos foram comprar bebida alcoólica, ele não aceitou vender, pois havia um menor de idade, e com a recusa, eles o ofenderam com palavrões e xingamentos, dando inicio às vias de fato, que se estendeu pela rua até a intervenção de um policial militar residente nas proximidades.

Os três foram encaminhados até a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para as medidas cabíveis.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Registro raríssimo: veado campeiro, parcialmente albino, é visto em florestas da Eldorado Brasil

Especialista da Unesp acredita que o sombreamento das árvores colabora para a permanência do animal na floresta A presença incomum de um veado campeiro parcialmente...

Antes de show, Mariana Fagundes fala com exclusividade ao “Programa Toninha Campos”

Dona de hits como "Me Usa", "Tu Tu Tu" e "Metendo o Louco", junto da dupla Guilherme & Benuto, conversou com a Rádio Caçula antes de subir ao palco do 13° Torneio de Pesca da APETL (Associação de Pesca Esportiva).

Cerca de 745 acidentes de trabalho foram registrados somente em 2023 em Três Lagoas, segundo VISAT

Coordenadora da VISAT (Vigilância em Saúde do Trabalhador) de Três Lagoas, Polyana Cestari detalhou as ações realizadas durante o "Abril Verde", mês de orientação sobre segurança no trabalho e de como evitar acidentes.