31.7 C
Três Lagoas
domingo, 5 de maio, 2024

Jovem é assassinado após briga em casa de shows

28/11/2015 – Atualizado em 28/11/2015

Por: Redação/Chaves

Por volta das 01h 50m de hoje (28) a ROTAI (Rondas Ostensivas Táticas do Interior) foi acionada até a Rua Jari Mercante, no Bairro Jardim Alvorada, em Três Lagoas (MS) nas proximidades de uma casa de shows, para atender ocorrência de homicídio por arma de fogo.

No local os militares constataram que havia caído ao solo em meio a uma bicicleta, um indivíduo com sangramento na mão direita, uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), esteve presente e, após averiguações, constatou-se o óbito do homem identificado por R.N.O. vulgo ” Rafinha” de 22 anos. Em pesquisa no banco de dados foi observado que ele possuía extensa ficha criminal.

O local do crime foi devidamente preservado e, conforme relato de um segurança na casa de shows, em determinado momento houve uma rixa entre alguns indivíduos, então retirou os envolvidos na briga para fora do clube, relatou ainda que as câmeras de segurança do clube não estão funcionando.

A perícia técnica constatou que a vítima foi alvejada por três disparos sendo atingido por dois disparos nas costas e um disparo no braço esquerdo, durante a elaboração da ocorrência houve um denúncia anônima informando que avistou quando dois indivíduos em uma motocicleta Honda Falcon, cor cinza com vermelho, saiu do local do crime em alta velocidade após os disparos, e a mesma motocicleta retornou para o clube, porém desta vez apenas com um indivíduo conduzindo o veículo, foi realizado diligências, porém sem êxito na localização do autor.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Indústria volta a gerar empregos em Três Lagoas e registra aumento de 194,4% nas contratações

Segundo dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (CAGED), também foram 8113 contratações e 7414 demissões foram computadas no município, resultando em um saldo de 699 novas vagas de emprego. Um desempenho muito acima da média registrada em MS, que registrou queda de -1,4% na geração de empregos no 1° trimestre do ano.

Brasil se torna livre de febre aftosa sem vacinação, informa governo

Novo status sanitário será submetido à organização internacional.

Mato Grosso do Sul apresenta estabilidade em casos de dengue

Nos primeiros quatro meses deste ano, o estado registrou 7,4 mil casos confirmados da doença e 15 mortes comprovadas.