25.2 C
Três Lagoas
sábado, 18 de maio, 2024

ROTAI prende homem que teria ateado fogo em carro de radialista

27/11/2015 – Atualizado em 27/11/2015

Por: MC/Redação com fotos de Rádio Caçula

Após uma semana de investigações para esclarecer um crime de incêndio criminoso em veículo, uma das equipes da Ronda Ostensivas e Táticas do Interior (ROTAI) de Três Lagoas prendeu às 16h30min da tarde desta sexta-feira (27), o principal suspeito de ter incendiado o carro do radialista E.B.S de 43 anos, conhecido como “Brito Contry”.

Segundo a polícia, o jovem D.S.O de 27 anos foi localizado e preso quando trabalhava em um estabelecimento comercial na Avenida Rafael De Aro no bairro Vila Haro.

O acusado de ter praticado o incêndio já possui passagem policial por ameaça e lesão corporal e foi preso por força de um mandado de prisão em aberto por pensão alimentícia. Por sua vez, o jovem negou a autoria do crime de incêndio.

O delegado da 3º Delegacia de Polícia Civil – onde foi registrado o caso – estará ouvindo o jovem para dar maiores esclarecimentos sobre o ocorrido.

ENTENDA O CASO

Segundo o boletim de ocorrência registrado às 04h30min da madrugada do último domingo (22), o radialista E.B.S teria chegado às 02h30min daquela noite em sua residência, na Rua do Cantor no bairro Jardim das Violetas e após guardar seu automóvel Ford Escort com placas de Castilho-SP, foi repousar com sua esposa.

Horas depois, o radialista foi informado por vizinhos que seu automóvel estava em chamas. Naquele noite, a Polícia Militar atendeu a ocorrência no local e chegou a qualificar o nome de D.S.O como suspeito no caso.

Segundo o radialista, o jovem é ex-amásio de sua atual mulher e com frequência ele vinha sofrendo ameaças.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Alfabetização alcança 94% em Mato Grosso do Sul, mas educação ainda é gargalo para indígenas

Dados do Censo 2022 mostram avanço na taxa de alfabetização do Estado, mas com déficit em recortes por raça.

Adolescente é apreendido pela segunda vez por agredir e ameaçar familiares em Brasilândia

Menor chegou até mesmo a ameaçar os policiais de morte, quando saísse da UNEI.

Reajuste dos servidores do Estado deve ser pago em junho

O aumento de 3,73% foi aprovado nessa quinta-feira na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul por maioria de voto, mas ainda vai para uma segunda votação.