18.6 C
Três Lagoas
sábado, 20 de junho, 2026

Maioria dos leitores diz que não vai à Expogrande sem shows musicais

Entretenimento – 26/03/2012 – 11:03

 Se depender da maioria dos leitores do Campo Grande News, a Expogrande deste ano terá público mais reduzido sem a realização dos shows durante o evento.

Em resposta à enquete da semana passada, 66,07% responderam “não” à pergunta: “Você vai à Expogrande mesmo sem shows?”. Outros 33,93% responderam “sim”.

A confusão sobre os shows na Expogrande vem desde o ano passado, quando o Ministério Público Estadual exigiu que o Parque de Exposições Laucídio Coelho tivesse licenciamento ambiental para as apresentações musicais, como exige a lei.

No ano passado, a feira só foi realizada graças um acordo entre o MPE e a Acrissul, que previa adaptações para a realização este ano, o que não ocorreu.

Com a proibição dos shows, a Expogrande 2012 terá entrada gratuita durante todos os dias da feira. Outros atrativos são os estandes e as barracas de bebida e comida.

A enquete desta semana quer saber: “Você concorda com a proposta já aprovada em comissão que dá ao Congresso Nacional a última palavra sobre demarcações de terras indígenas?”

Fonte: Campo Grande News

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Eduardo Riedel destaca crescimento histórico de MS e anuncia novos investimentos em Três Lagoas

Em entrevista à Caçula, Governador reforçou papel estratégico do Vale da Celulose, celebrou avanço da UFN3 e confirmou novas obras no município

Suspeito ligado a facção morre em confronto armado com a Força Tática em Três Lagoas

Homem apontado em denúncias envolvendo homicídios, disputa entre facções e ataques a tiros reagiu à abordagem policial, sacou arma contra militares e acabou baleado durante ação no Jardim Carandá

Motoristas de apps e taxistas já podem pedir financiamento

Programa Move Brasil começa a receber inscrições e oferece crédito facilitado de até R$ 150 mil para renovação da frota em todo o país