20 C
Três Lagoas
sexta-feira, 10 de abril, 2026

Jovens são baleadas em frente a casa de shows no bairro Santa Rita

27/11/2015 – Atualizado em 27/11/2015

Por: Ana Carolina Kozara com fotos de Rádio Caçula

A Polícia Militar de Três Lagoas foi comunicado pelo Hospital Auxiliadora na madrugada desta sexta-feira (27) informando que duas jovens haviam dado entrada naquela unidade de saúde vitima de ferimentos provocados por disparo de arma de fogo.

Uma guarnição da Rádio Patrulha se deslocou até o hospital onde em contato com as vítimas, uma jovem de 19 anos e uma de 24 anos, foram informados que ambas estavam em frente a uma casa de shows localizada no bairro Santa Rita quando ouviram barulho de tiros e na sequencia sentiram que foram atingidas na região das pernas.

Unidades de resgate do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionadas e prestaram os primeiros socorros no local e posteriormente encaminharam as vítimas até o Hospital para atendimento médico especializado.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Operação em Brasilândia prende suspeito com madeira furtada escondida em matagal

Homem de 45 anos foi preso em flagrante após denúncia anônima levar policiais a cerca de 70 m³ de eucalipto de origem suspeita, avaliados em mais de R$ 10 mil

PRF apreende 20 mil maços de cigarros contrabandeados na BR 262

Carga de origem estrangeira foi encontrada em caminhão durante fiscalização em Água Clara e encaminhada à Polícia Federal em Três Lagoas

‘Dia Nacional da Biblioteca’ reforça papel cultural e social da leitura em Três Lagoas

Bibliotecária destaca que espaços vão além dos livros e atuam como centros de inclusão, conhecimento e resistência em meio ao avanço digital