23.1 C
Três Lagoas
sexta-feira, 10 de abril, 2026

Condutor de moto tem fratura exposta em acidente com camionete

26/11/2015 – Atualizado em 26/11/2015

Por: Redação/Chaves

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada às 21h 55m de ontem (25) até a Rua Egidio Thomé no Bairro Vila Alegre em Três Lagoas (MS) para atender vítima de acidente de trânsito entre camionete e motocicleta.

No local, populares informaram que o condutor da camionete Ford F1000, azul, transitava com sua família pela referida rua, sentido centro-bairro, quando reduziu a velocidade para dar preferência a outros veículos, no sentido de fazer a convergência à sua esquerda, neste momento o condutor de uma motocicleta Honda CG Titan, que transitava no mesmo sentido, colidiu na camionete.

No impacto, o condutor da motocicleta teve fratura exposta na perna esquerda e foi atendido pelos Bombeiros e encaminhado para unidade de saúde.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Três Lagoas garante novos investimentos no Distrito Industrial

Parcerias assinadas pela Prefeitura preveem geração de 203 empregos diretos e reforçam crescimento econômico do município

Mutirão da Limpeza chega à Vila Alegre a partir de segunda

Ação da Prefeitura de Três Lagoas disponibiliza caçambas para descarte e combate a doenças

Ampliado acesso a medicamentos pelo Programa Farmácia Popular

Iniciativa do Governo Federal, em parceria com a Prefeitura, oferece tratamento contínuo para hipertensão, diabetes, asma e mais