32.4 C
Três Lagoas
segunda-feira, 6 de maio, 2024

Ladrão é linchado após furtar roupa em loja do Centro da cidade

26/11/2015 – Atualizado em 26/11/2015

Por: MC/Redação com fotos de Rádio Caçula

Um jovem de 26 anos, morador da Rua Manoel Pedro de Campos no bairro Nossa Senhora Aparecida em Três Lagoas foi preso no final da tarde desta quarta-feira (26) após uma tentativa de furto.

Segundo dados do boletim de ocorrência, o acusado R.G.R.P subtraiu um short jeans em uma loja situada na Rua Bruno Garcia e durante sua fuga pela região central da cidade, acabou sendo perseguido por populares e linchado na frente da antiga estação ferroviária, na Avenida Rosário Congro.

As agressões foram interrompidas somente com a chegada de uma equipe da Ronda Ostensiva e Tática do Interior (ROTAI) que deu voz de prisão ao acusado.

Em suas declarações, o jovem informou que furtou a roupa de R$ 119,90 por estar passando por dificuldades financeiras e que o short seria usado por ele em um programa sexual na Avenida Clodoaldo Garcia, na região do bairro Vila Maria.

Diante a situação de flagrante, o acusado foi levado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) para as devidas providências.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Registro raríssimo: veado campeiro, parcialmente albino, é visto em florestas da Eldorado Brasil

Especialista da Unesp acredita que o sombreamento das árvores colabora para a permanência do animal na floresta A presença incomum de um veado campeiro parcialmente...

Antes de show, Mariana Fagundes fala com exclusividade ao “Programa Toninha Campos”

Dona de hits como "Me Usa", "Tu Tu Tu" e "Metendo o Louco", junto da dupla Guilherme & Benuto, conversou com a Rádio Caçula antes de subir ao palco do 13° Torneio de Pesca da APETL (Associação de Pesca Esportiva).

Cerca de 745 acidentes de trabalho foram registrados somente em 2023 em Três Lagoas, segundo VISAT

Coordenadora da VISAT (Vigilância em Saúde do Trabalhador) de Três Lagoas, Polyana Cestari detalhou as ações realizadas durante o "Abril Verde", mês de orientação sobre segurança no trabalho e de como evitar acidentes.