24 C
Três Lagoas
segunda-feira, 29 de abril, 2024

Horóscopo: não saia de casa sem saber o que vai acontecer na sua quarta-feira (25/11)

25/11/2015 – Atualizado em 25/11/2015

Saiba o que os astros reservam para você

Por: Redação

ÁRIES – de 21 de março a 20 de abrilFatos novos vão acontecer a seu favor. O astral indica que poderá ficar bem amparada financeiramente, mas há sinal de carência no campo das amizades. Projetos de vida insatisfatórios poderão incomodá-la. Nos assuntos do coração, você ainda pode dar uma guinada surpreendente: acredite! Seu número de sorte para o dia de hoje é: 39. Cor: Bege.

TOURO – de 21 de abril a 20 de maioSeu senso crítico está bastante aguçado e, sem perceber, você pode acabar irritando as pessoas tanto no trabalho quanto na família. Não fale tudo que vem à cabeça, pois convém não abusar. Fique na sua. No amor, quem já tem um relacionamento sério, deverá ceder de vez em quando. Número p/ hoje 62. Cor: Roxo.

GÊMEOS – de 21 de maio a 20 de junhoVocê estará mais sensível às necessidades alheias e poderá se ocupar de atender às expectativas. Bom astral para chegar a um ponto consensual com clientes e amigos. Trabalhar em profissões competitivas pode ser estimulante. As relações superficiais não terão vez. Seu número de sorte nesta quarta feira:70. Cor: Preta.

CÂNCER – de 21 de junho a 21 de julhoQuebrar a rotina vai lhe parecer primordial neste dia, mas será difícil conviver com pressões no ambiente de trabalho. Convém reduzir as suas metas. A vida familiar recebe proteção, bem como as questões da sua intimidade. Mudanças importantes podem marcar a sua vida amorosa. Seu número para hoje é: 86. Cor: Branco.

LEÃO – de 22 de julho a 22 de agostoEm família e no lar, o dia não poderia ser mais harmônico. Com os amigos, porém, você pode se irritar, ainda mais com questões que envolvem dinheiro. Tome cuidado para não acabar magoando alguém querido. Forte clima de romantismo a dois. Seu número de sorte para o dia de hoje é 39. Cor: Marrom.

VIRGEM – de 23 de agosto a 22 de setembroVocê estará mais sensual e isso deve favorecer a sua vida amorosa. O dia é ideal para investir em novas conquistas sejam afetivas ou profissionais. Não descarte a chance de fazer negócios oportunos ou de reapresentar uma proposta de trabalho. Vida conjugal protegida. Seu número de sorte esta quarta feira: 79. Cor: Rosa.

LIBRA – de 23 de setembro a 22 de outubroAproveite sua disposição para avançar. Uma viagem pode estimular os seus planos e a profissão. Boa fase para os estudos. Seu maior desafio será separar a realidade da fantasia. Talvez suas expectativas amorosas não sejam correspondidas à altura. Seu número de sorte para este dia é: 42. Cor: Amarela.

ESCORPIÃO – de 23 de outubro a 21 de novembroConte com o apoio de bons colegas no serviço. Resolva tudo que for preciso hoje. No amor, seu desejo de ter um compromisso mais sério pode transmitir a ideia de que você está forçando a barra com a pessoa amada. Pegue leve! Com jeitinho e paciência, tudo se resolve. 81 é seu número de sorte nesta quarta feira. Cor: Creme.

SAGITÁRIO – de 22 de novembro a 21 de dezembroO dia requer cautela com pessoas oportunistas. Trabalho que possa ser feito nos bastidores conta com boas vibrações. A ajuda de que precisa pode chegar de onde menos espera. No romance as brigas podem ser passageiras. É hora de consolidar um compromisso sério. Número de sorte é 51. Cor: Branca.

CAPRICÓRNIO – de 22 de dezembro a 20 de janeiroNão tente controlar os fatos que estão além do seu poder. O melhor a fazer será ajustar-se às circunstâncias. É comum as pessoas ficarem desorientadas sob a lua, por isso, respeite as suas limitações. Problema de comunicação pode afetar o trabalho e a relação a dois. Seu número de sorte para hoje: 82. Cor: Cinza.

radioCacula/interna/m_middle_336x280_3

AQUÁRIO – de 21 de janeiro a 19 de fevereiroO dia se inicia com a permissão para que você dê passos definitivos e certeiros rumo ao seu futuro. Terá inclusive, algum destaque no trabalho e financeiramente há chances de receber uma boa grana. Dia perfeito para paqueras e encontros. Seu charme e carisma estarão irresistíveis. Hoje seu número é 35. Cor: Laranja.

PEIXES – de 20 de fevereiro a 20 de marçoA parte da tarde revela uma predisposição para aceitar as mudanças mais radicais. Procure a raiz dos problemas ao invés de tentar soluções superficiais. Tenderá a buscar o sentido mais profundo de todos os acontecimentos. Na vida a dois, o clima é de forte cumplicidade. Número de sorte para esta quarta feira 63. Cor: Rosa.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Idoso tem ferimentos após ter mal súbito e colidir com caminhão no Vila Nova

Vítima estava em um VW Gol 1000 quando bateu contra o veículo, que estava sentido Lagoa Maior.

Presidente do Sinted explica proposta da 25ª Semana Nacional em Defesa e Promoção da Educação Pública

Nesta segunda feira (29), durante sessão ordinária da Câmara Municipal, a Presidente do Sinted (Sindicato dos Trabalhadores da Educação Básica Três Lagoas e Selvíria),...

Presidente do SINSAPP fala sobre principais reinvindicações da Polícia Penal de MS

Na manhã desta segunda-feira (29), durante Sessão Ordinária da Câmara Municipal, o Presidente do Sindicato dos Policiais Penais do Estado do Mato Grosso do...