26.5 C
Três Lagoas
sábado, 14 de fevereiro, 2026

Ângelo Guerreiro pede agilidade na recuperação de viaturas

18/11/2015 – Atualizado em 18/11/2015

Por: Assessoria de Imprensa

O deputado Ângelo Guerreiro encaminhou documento do Poder Legislativo aos secretários de Estado da Casa Civil, Sérgio de Paula, e de Justiça e Segurança Pública, Silvio Cesar Maluf, solicitando agilidade nas ações burocráticas visando a recuperação de viaturas com problemas mecânicos e outras avarias, pertencentes ao Grupamento do Corpo de Bombeiros Militar de Três Lagoas.

Conforme Guerreiro, a celeridade em recuperar os veículos vai devolvê-los às ruas e atender com mais presteza as ocorrências de natureza grave recorrentes em toda a grande região que atende, além de Três Lagoas, os municípios de Água Clara e Brasilândia.

“É uma grande região com locais de difícil acesso e com muitas ocorrências como afogamentos, incêndios e outros sinistros que exigem ação rápida e veículos em perfeito estado para atender os cidadãos como merecem”, disse Guerreiro. Segundo ele, a frota que está à disposição dos bravos integrantes do Corpo de Bombeiros em Três Lagoas encontra-se em condições precárias, com vários anos de uso ininterruptos e atuando em condições extremas, fato que exige constante manutenção.

As diversidades turísticas que atraem centenas de pessoas, principalmente nos finais de semanas e feriados, somadas a imprudência, consumo exagerado de bebidas alcoólicas, vandalismo e a falta de equipamentos exige um trabalho intenso dos Bombeiros.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Sábado de Carnaval será de sol e calor em Três Lagoas

Temperaturas variam entre 23°C e 35°C, com previsão de rajadas de vento que podem ultrapassar 60 km/h

Polícia Científica alerta sobre o ‘Boa Noite, Cinderela’

Especialista em toxicologia forense alerta para cuidados simples que podem evitar crimes em ambientes festivos

BC registra primeiro incidente com chaves Pix em 2026

Foram expostos dados de 5 mil chaves do Banco Agibank