29.3 C
Três Lagoas
sábado, 8 de novembro, 2025

Em uma semana “Cratera” na BR-158 que foi consertada pelo DENIT volta a se abrir

16/11/2015 – Atualizado em 16/11/2015

Por: Ana Carolina Kozara com fotos de Rádio Caçula

Imagens enviadas à redação da Rádio Caçula na tarde desta segunda-feira (16) mostram a qualidade do trabalho realizado pelo DENIT (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes) que realizou o reparo de uma cratera localizada no entroncamento da BR-262 e BR-158 que ligam Três Lagoas as demais cidades do país.

Há exatamente uma semana a equipe de jornalismo deste portal de noticias publicou uma matéria falando a respeito do perigo de tal cratera em uma região onde existe o trânsito continuo de carretas, ônibus e veículos de passeio que correm o risco de sofrer um acidente gravíssimo por conta da irregularidade da pista.

Inacreditavelmente, menos de 12 horas após a publicação da matéria o DENIT realizou o reparo no local, porem uma semana após o conserto, a equipe de redação recebe imagens mostrando que a cratera tornou a se abrir naquela região,expondo a péssima qualidade do serviço e novamente colocando em perigo a vida dos transeuntes.



https://youtube.com/watch?v=kym7G9oSJPg

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Três Lagoas mantém liderança nas exportações em Mato Grosso do Sul

Com quase 20% das vendas externas do Estado, município se destaca pelo crescimento da celulose e pela diversificação da pauta exportadora.

Aulas da REME de Três Lagoas são suspensas nesta segunda e terça para formação de profissionais

Capacitação promovida pela SEMEC busca aprimorar a atuação dos educadores e fortalecer a qualidade do ensino na rede municipal.

Polícia Civil apreende dois adolescentes por roubos de bicicletas elétricas em Três Lagoas

Jovens de 15 e 17 anos foram internados provisoriamente após investigação identificar envolvimento em série de assaltos na cidade.