13/11/2015 – Atualizado em 13/11/2015
Com o auxilio de cães farejadores, PRF encontra mais de mil quilos de maconha em fundo falso de caminhão
Por: MC/Redação com fotos de Rádio Caçula
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Três Lagoas interceptou no início da noite desta quinta-feira (12) no Km 21 da BR-262, uma carga de entorpecentes avaliada em R$ 844.050,00.
Conforme foi apurado pela reportagem, os policiais abordaram para averiguação o motorista A. P. M., 37 anos que dirigia um caminhão Mercedes Benz com placas BWC-8323 de Nova Andradina/MS.
O motorista informou origem, destino e motivo da viagem suspeitos bem como respostas contraditórias aos questionamentos policiais.
Diante da verificação da fundada suspeita, a equipe procedeu a uma vistoria minuciosa no interior do veículo, inclusive com o auxílio de cão farejador da Polícia Federal e localizou um fundo falso na carroceria, inúmeros tabletes de maconha que, após pesagem, totalizou 1.125,4 kg.
Diante a situação de flagrante, o acusado e o caminhão foram levados até a sede da Polícia Federal (PF) de Três Lagoas que o Corpo de Bombeiros pudesse cortar parte do baú e retirar o entorpecente do caminhão, pois o mesmo estava acondicionado em um compartimento secreto dentro da lataria do veículo.
Sobre a droga, o condutor declarou que desconhecia a existência dela no caminhão e que estava viajando normalmente para carregar o caminhão novamente.
O condutor foi preso em flagrante por tráfico de drogas, crime inafiançável e equiparado a hediondo, cuja pena é de reclusão de 5 a 15 anos.

-
Content section component
-
-
-
-
-
-