39.1 C
Três Lagoas
sexta-feira, 7 de novembro, 2025

Hoje foi realizado o sorteio para definição dos 432 apartamentos do Residencial Orestinho

12/11/2015 – Atualizado em 12/11/2015

Por: Redação/Chaves

Na manhã de hoje (12) no plenário da Câmara Municipal de Três Lagoas (MS), foi realizado o sorteio para definição dos 432 apartamentos do Residencial Orestinho.

O plenário da Câmara Municipal ficou completamente lotado com a presença dos contemplados com as primeiras 432 unidades do residencial. O sorteio foi realizado com a presença de representantes da Caixa Econômica Federal, alguns Vereadores e a equipe do Departamento Municipal de Habitação, comandados por Sônia Góis.

A Diretora do Departamento disse que a próxima etapa será a entrega das chaves dos apartamentos, mas ainda não foi definida a data, pois a decisão é exclusiva da Presidência da República. “Esperamos que esta entrega seja ainda este ano” relata Sônia Góis.

Segundo a Diretora, a próxima etapa será a realização de reuniões com os contemplados para conscientização sobre a convivência em moradias de apartamentos, pois é uma nova realidade para a maioria das famílias contempladas.

Os apartamentos têm 39,2 m² com sala cozinha, banheiro, área de serviço e dois quartos, sendo que, cada condomínio tem playground, centro comunitário, teatro de arena e campo de futebol.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Inscrições abertas para trainee em manutenção automotiva em Água Clara

MS Florestal oferece 15 vagas com contratação imediata e formação prática em manutenção de máquinas pesadas A MS Florestal está com inscrições abertas para o...

MS Ativo investe R$ 3 bilhões em obras de infraestrutura e transforma a mobilidade nos 79 municípios

Programa estadual reforça o municipalismo e leva pavimentação, drenagem e melhorias urbanas a todas as regiões de Mato Grosso do Sul

Auxílio-alimentação de servidores federais será reajustado em 17,5%

Aumento eleva benefício para R$ 1.175 e reforça política de valorização do funcionalismo público iniciada em 2023