39.1 C
Três Lagoas
sexta-feira, 7 de novembro, 2025

Três Lagoas começa a sentir o reflexo da greve dos petroleiros

12/11/2015 – Atualizado em 12/11/2015

Por: Ana Carolina Kozara com fotos de Rádio Caçula

Devido à greve nacional dos petroleiros iniciada há duas semanas aliada com a paralisação dos caminhoneiros em todo o Brasil, a distribuição dos derivados do petróleo passa por momento de dificuldade e os moradores de algumas cidades do estado de São Paulo e da capital Sul Mato Grossense já começam a ter problemas na hora de comprar o gás de cozinha.

A situação deve piorar também para os consumidores que terão que abastecer seus veículos nos próximos dias.

Devido o problema, a reportagem do site TL Notícias entrou em contato com algumas distribuidoras de gás da cidade e segundo eles, o gás de cozinha já está sendo racionada para que todos possam os três-lagoenses ainda possam ter acesso a mercadoria.

O gerente de uma distribuidora local informou que a população não precisa entrar em pânico, pois até o momento a situação esta controlada e que apesar dos estoques serem limitados, eles tentarão fazer com que este tipo de produto não falte aos munícipes.

Conforme também foi apurado pela reportagem, dois depósitos de gás de Três Lagoas já não está atendendo sua clientela devido a falta do produto. Quanto ao combustível, aina não existe nenhum registro da falta do produto na cidade.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Inscrições abertas para trainee em manutenção automotiva em Água Clara

MS Florestal oferece 15 vagas com contratação imediata e formação prática em manutenção de máquinas pesadas A MS Florestal está com inscrições abertas para o...

MS Ativo investe R$ 3 bilhões em obras de infraestrutura e transforma a mobilidade nos 79 municípios

Programa estadual reforça o municipalismo e leva pavimentação, drenagem e melhorias urbanas a todas as regiões de Mato Grosso do Sul

Auxílio-alimentação de servidores federais será reajustado em 17,5%

Aumento eleva benefício para R$ 1.175 e reforça política de valorização do funcionalismo público iniciada em 2023