36.8 C
Três Lagoas
terça-feira, 16 de setembro, 2025

Novo sorteio para definição de blocos e apartamentos no Residencial Orestinho acontece nesta quinta-feira (12)

09/11/2015 – Atualizado em 09/11/2015

Por: Assessoria de Imprensa

O Departamento de Habitação junto da caixa Econômica Federal realizou na manhã de sexta-feira (6), sorteio para definição dos condomínios, onde serão instaladas as 432 pessoas contempladas com uma unidade no Residencial Orestinho.

Nesta etapa, são dois condomínios, cada um com 216 unidades, dividas em blocos. Os condomínios receberam os nomes de: Pereira Barreto e Alexander Ricardo do Amaral.

Na próxima quinta-feira (12), às 8h, haverá outro sorteio, porém este, para definir os blocos e os apartamentos em que cada um dos contemplados ficarão.

Os nomes com a separação de cada condomínio serão divulgados nesta próxima segunda-feira (9).

Na ocasião a secretária de Planejamento e Gestão Carmen Goulart, representou a prefeita Marcia Moura (PMDB). Estiveram presentes o coordenador de Gerência de Habitação, Cristiano Gonçalves, e o engenheiro Cristian Silva, representantes da Caixa Econômica Federal; Francisco Bras, representante do Movimento pela Moradia, os vereadores Adão da Apae e Idevaldo Claudino.

Todos estes processos referem-se primeira etapa que encerrará com a entrega dos apartamentos a estas 432 famílias pré-selecionadas.

“As datas são agendadas pela Caixa Econômica Federal, bem como a decisão de entrega das unidades, é determinação do governo Federal”, pontua Sônia Góes.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Cartão do SUS será unificado com dados do CPF do usuário

Cartão do SUS será unificado com dados do CPF do usuário O novo Cartão Nacional de Saúde (CNS), a partir de agora, passa a exibir...

Nova lei permite que contribuintes regularizem débitos municipais em Três Lagoas

Projeto oferece descontos em juros e multas para quem tem débitos municipais, mas exclui multas de trânsito e dívidas contratuais.

Mato Grosso do Sul está entre os maiores consumidores de brechós no Brasil

Estado ocupa 6ª posição em buscas por moda circular, segundo levantamento nacional