26.4 C
Três Lagoas
terça-feira, 17 de fevereiro, 2026

Câmeras de segurança flagram o momento em que um golf perde o controle e arrasta placa de sinalização na região central

https://youtube.com/watch?v=uB_IH09sSR8

https://youtube.com/watch?v=8y8j2JQQE9E

06/11/2015 – Atualizado em 06/11/2015

Câmeras de segurança flagram o momento em que um Golf desgovernado atinge placa de sinalização no centro da cidade

Condutor fugiu do local

Por: MC/Redação com fotos de Rádio Caçula

Câmeras de segurança gravaram o momento exato de um acidente de trânsito que ocorreu na madrugada desta sexta-feira (06) na Avenida Capitão Olinto Mancini, altura do nº 710, na área central de Três Lagoas. Por sorte, ninguém saiu ferido no incidente que ocorreu na frente de uma farmácia.

O caso foi registrado pela Polícia Militar como evasão do local, pois o condutor – que ainda não foi identificado – fugiu a pé abandonando um veículo VW Golf de cor prata de placas ERZ 5899.

Após ser feita a checagem no veículo, os militares constaram que o automóvel está em nome de R.N.S, que terá que arcar com as notificações feitas pela PM e as despesas do DETRAN, para onde o carro foi levado.

O acidente resultou em danos que foram causados contra a mureta de uma árvore e em uma placa de sinalização. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) para as demais providências.


https://youtube.com/watch?v=uB_IH09sSR8

https://youtube.com/watch?v=8y8j2JQQE9E

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

PGE lança ‘Manual de Conduta Eleitoral 2026’ com orientações a gestores públicos

Conforme o documento, apresentado na Comissão de Direito Eleitoral da OAB/MS (Ordem dos Advogados do Brasil), o manual foi elaborado para apoiar os agentes públicos em suas áreas de atuação, com base em doutrina, jurisprudência e manifestações administrativas consolidadas.

Unidade móvel do Hemosul faz primeira ação em Ribas do Rio Pardo e coleta 273 bolsas de sangue

Primeiro município a receber a nova unidade móvel da Rede Hemosul, Ribas do Rio Pardo abriu o cronograma itinerante de coletas em MS

Pesquisa do Procon de MS mostra diferença de até 11% no valor do etanol em fevereiro

O levantamento considera dados coletados entre os dias 9 e 10 de fevereiro, em 35 postos distribuídos nas sete regiões administrativas da Capital.