26.3 C
Três Lagoas
terça-feira, 17 de fevereiro, 2026

Colégio AEMS irá realizar concurso de bolsas de estudo

06/11/2015 – Atualizado em 06/11/2015

Por: Assessoria de Imprensa

O Colégio AEMS irá realizar no dia 14 de novembro, às 09h00, um concurso de bolsas de estudo de até 50%, para os interessados em cursar o ensino médio em uma escola particular conceituada. As inscrições já estão abertas e basta o aluno entrar em contato com a AEMS, ou preencher uma ficha que está disponível no site da Instituição.

Com o suporte de uma grande faculdade, laboratórios modernos, biblioteca atualizada com cerca de mais de 63 mil exemplares e professores capacitados, o colégio AEMS trabalha também com plantões, onde o aluno tira suas dúvidas do que aprendeu em sala de aula.

O material utilizado é do sistema Etapa de Ensino, um dos que mais aprovam nos vestibulares. No colégio AEMS, os alunos também realizam testes vocacionais, palestras orientativas sobre as profissões, visitas técnicas e atividades recreativas no completo Poliesportivo.

Não fique de fora. Faça a sua inscrição e participe desse concurso de bolsas. Essa pode ser a sua oportunidade de estudar em um colégio diferente e ter sucesso nos vestibulares.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

PGE lança ‘Manual de Conduta Eleitoral 2026’ com orientações a gestores públicos

Conforme o documento, apresentado na Comissão de Direito Eleitoral da OAB/MS (Ordem dos Advogados do Brasil), o manual foi elaborado para apoiar os agentes públicos em suas áreas de atuação, com base em doutrina, jurisprudência e manifestações administrativas consolidadas.

Unidade móvel do Hemosul faz primeira ação em Ribas do Rio Pardo e coleta 273 bolsas de sangue

Primeiro município a receber a nova unidade móvel da Rede Hemosul, Ribas do Rio Pardo abriu o cronograma itinerante de coletas em MS

Pesquisa do Procon de MS mostra diferença de até 11% no valor do etanol em fevereiro

O levantamento considera dados coletados entre os dias 9 e 10 de fevereiro, em 35 postos distribuídos nas sete regiões administrativas da Capital.