05/11/2015 – Atualizado em 05/11/2015
Por: Redação
Romeu de Campos Júnior recebeu hoje (05) em seu Programa Linha Direta com a Notícia, na Rádio Caçula, a Vereadora Sirlene (PROS), para falar sobre seus trabalhos no legislativo e a publicação de jornal onde relata sua trajetória de vida como profissional da saúde e representante do povo de Três Lagoas (MS).
A vereadora Sirlene falou de retaliações que está sofrendo devido sua posição de votar a favor da instalação da Comissão Processante para apurar denúncias sobre supostas irregularidades cometidas pela administração municipal. “Não tenho medo e não mudarei minha postura na defesa da população” disse ela.
Especulações sobre sua saída do PROS (Partido Republicano da Ordem Social) – Sirlene disse que tem recebido diversos convites, mas até o presente momento, aguarda decisão do Presidente do seu partido sobre os rumos a serem seguidos para o futuro.
Reprovação do requerimento sobre as atividades do Instituto Aquila A Vereadora disse que não entendeu os motivos para a recusa do requerimento, pois é um recurso disponível para que a população tenha conhecimento sobre os serviços prestados pela empresa, os benefícios para a cidade e onde está sendo aplicado o dinheiro público, pois a administração municipal contratou o Instituto Aquila em busca de melhorias no sistema de gestão de contas municipais para a criação do Programa Gestão Eficaz e redução de gastos.
Casa Amiga da Vereadora Sirlene Ela falou de sua alegria de ter inaugurado a casa amiga, que acolhe pessoas em tratamento de Câncer, familiares e acompanhantes, dando abrigo digno a pessoas que estão passando por momentos difíceis.
Finalizou relatando que foi publicado um jornal que será distribuído por todo o município, onde é relatado sua trajetória de vida e atuação política no cargo de Vereadora,´para que a população possa conhecer os seus trabalhos no legislativo municipal.


