33.7 C
Três Lagoas
quarta-feira, 5 de novembro, 2025

Deputado Ângelo Guerreiro solicita melhorias no bairro Jardim Brasília

05/11/2015 – Atualizado em 05/11/2015

Por: Ana Carolina Kozara com fotos de Rádio Caçula

Postes deteriorados, falta de limpeza e precárias condições da ponte de madeira do bairro foram motivos de duas indicações encaminhadas pelo Deputado Estadual na sessão desta quarta-feira, 4 de novembro. A reivindicação diária de muitos moradores pode ser representada na imagens que ilustram esta reportagem, revelando um poste de iluminação pública de madeira inclinado, localizado na rua Márcia Mendes.

Com a base corroída, o poste “representa perigo aos moradores”. A solicitação, em caráter de urgência, foi enviada ao Gerente da Elektro, José Ferrarezi, para que o mesmo seja trocado. Aproveitando o ensejo, Angelo Guerreiro solicitou que a empresa faça um levantamento no Bairro Jardim Brasília a fim de investigar se o problema se repete em outras ruas.

Também sobre o mesmo bairro, o parlamentar encaminhou indicação solicitando a limpeza, roçada nas laterais da galeria pluvial e a reforma da ponte de madeira. “Os moradores reclamam de mau cheiro e sujeira, já que, conforme eles, a galeria está sendo usada como despejo de esgoto a céu aberto”, justificou Guerreiro, lembrando que o local deveria ser usado para escoamento de águas pluviais.

A solicitação foi encaminhada à Secretária de Infraestrutura, Transporte e Habitação de Três Lagoas, Carmem Goulart, com cópia ao Secretário Municipal de Meio Ambiente, Agronegócio, Ciência e Tecnologia, Antonio Rialino.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Hospital Regional realiza primeira cirurgia por videolaparoscopia em Mato Grosso do Sul

Procedimento marca avanço tecnológico e melhora na recuperação dos pacientes da rede pública estadual

OAB-MS move ação civil pública e cobra responsabilidade de empresas sobre golpe do “falso advogado”

Secretário-geral e corregedor da OAB-MS, Luiz René Gonçalves do Amaral destacou que MS já registrou mais de 1,200 denúncias do golpe e defendeu a criação de mecanismos rápidos para derrubar perfis falsos e proteger a população.

CEM passa a realizar vasectomias em Três Lagoas a partir de novembro

Procedimento será ofertado via regulação do SUS e integra ações do Novembro Azul para ampliar o cuidado com a saúde do homem. Em alusão ao...