26.3 C
Três Lagoas
quarta-feira, 18 de fevereiro, 2026

Poste elétrico podre causa temor em moradores do bairro São João

05/11/2015 – Atualizado em 05/11/2015

Por: MC/Redação com fotos de Rádio Caçula

Perigo. Esta é a palavra que pode ser usada para um problema que foi denunciado pelos moradores do bairro São João em Três Lagoas.

Um poste de madeira está com a base podre e atualmente está sendo sustentado pelos fios de alta tensão. Os moradores que passam pela Rua Tancredo Tácio Cardoso Gomes estão temerosos com a situação e temem o pior.

“Se der um vento aqui, ele vai cair porque a parte debaixo está toda podre. Caso isto ocorra, podemos morrer eletrocutados por uma irresponsabilidade da ELEKTRO que não vem trocar este poste, mesmo com todos os nossos pedidos”, disse uma moradora.

Diante o problema, a reportagem entrou em contato com a assessoria de imprensa da ELEKTRO que já busca soluções para o problema.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

PGE lança ‘Manual de Conduta Eleitoral 2026’ com orientações a gestores públicos

Conforme o documento, apresentado na Comissão de Direito Eleitoral da OAB/MS (Ordem dos Advogados do Brasil), o manual foi elaborado para apoiar os agentes públicos em suas áreas de atuação, com base em doutrina, jurisprudência e manifestações administrativas consolidadas.

Unidade móvel do Hemosul faz primeira ação em Ribas do Rio Pardo e coleta 273 bolsas de sangue

Primeiro município a receber a nova unidade móvel da Rede Hemosul, Ribas do Rio Pardo abriu o cronograma itinerante de coletas em MS

Pesquisa do Procon de MS mostra diferença de até 11% no valor do etanol em fevereiro

O levantamento considera dados coletados entre os dias 9 e 10 de fevereiro, em 35 postos distribuídos nas sete regiões administrativas da Capital.