22.5 C
Três Lagoas
domingo, 2 de novembro, 2025

Acusados de matar e queimar mulher dizem que foram torturados para confessar

04/11/2015 – Atualizado em 04/11/2015

Por: Midiamax

Fernando Augusto dos Reis Guimarães, 26 anos, e José Carlos da Silva, 28, que estão sendo julgados pelo assassinato de Viviane Rodrigues Matos, 31, ocorrido no dia 5 de setembro de 2013, afirmaram durante o julgamento que confessaram o crime sob tortura.

Os dois disseram para o juiz Aluízio Pereira dos Santos, da 2ª Vara do Tribunal do Júri de Campo Grande, que assinaram os depoimentos sem terem lido. Eles negaram a participação no crime.

A mãe de Viviane, que acompanha o julgamento, Heloísa Ribeiro dos Santos, 56 anos, disse que está indignada e afirmou que os acusados estão mentindo para o juiz. Ela disse que acompanhou as investigações e espera que os dois tenham a condenação máxima.

Heloísa disse que os três netos, duas meninas de 15 e 8 anos e um menino de 10, estão acompanhando o julgamento de longe e que esperam que a Justiça seja feita. A mãe contou ainda que veio de Rondonópolis (MT) para Campo Grande na noite desta terça-feira (3) apenas para acompanhar o julgamento.

Viviane foi morta por dançar sobre algumas caixas e com isso ter quebrado duas garrafas de champanhe na Boate Paraíso, onde era garota de programa. De acordo com a denúncia, os réus agiram por motivo fútil, pois praticaram o crime em razão de uma discussão irrelevante na boate. Os acusados teriam usado de recurso que dificultou a defesa da vítima, pois se valeram da superioridade numérica e tiraram-lhe a vida quando estava totalmente indefesa.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

TL recebe certificação por Eliminar Transmissão Vertical do HIV e Selo Ouro de Boas Práticas

O resultado demostra o compromisso do município com o cuidado integral à saúde da mulher e da criança, especialmente durante o pré-natal, parto e puerpério.

Mutirão da Limpeza continua na Vila Haro e Vila dos Ferroviários até segunda

Durante o Mutirão, caçambas estão disponíveis em diversos pontos dos bairros para que os moradores possam descartar corretamente materiais que acumulam água ou servem de abrigo para insetos e animais peçonhentos.

Prefeitura de Três Lagoas libera uso de cartão de crédito para pagamento de dívidas municipais

A iniciativa tem como objetivo facilitar a regularização de dívidas e oferecer mais comodidade e flexibilidade financeira aos três-lagoenses.