24.2 C
Três Lagoas
quarta-feira, 18 de fevereiro, 2026

Colisão matou produtor rural que tinha programa em rádio católica

04/11/2015 – Atualizado em 04/11/2015

Por: Tribuna Livre

O condutor do veículo Fiat Strada, Josavi Granja, que morreu na tarde desta terça-feira (3) era produtor rural em Itaporã, distante 227 km de Campo Grande. Ele era dono de um sítio e tinha um programa aos domingos na Rádio Coração, ligada à igreja católica.

A vítima voltava do sítio quando bateu de frente numa carreta Scania com placa de São Gabriel do Oeste, conduzida pelo motorista de 37 anos, morador no Rio Grande do Sul.

O motorista da carreta, que estava carregada com 40 toneladas de arroz, disse que não teve tempo de desviar, porque estava em uma curva, próximo à entrada da gleba Santa Terezinha. A picape Strada conduzida por Josavi bateu de frente com a carreta, saiu da pista e pegou fogo. O produtor rural morreu carbonizado.

O Corpo de Bombeiros de Dourados atendeu o acidente e precisou cortar as ferragens para retirar o corpo de Josavi. De acordo com informações da PRE (Polícia Militar Estadual), a via está interditada e a perícia já está no local do acidente.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

PGE lança ‘Manual de Conduta Eleitoral 2026’ com orientações a gestores públicos

Conforme o documento, apresentado na Comissão de Direito Eleitoral da OAB/MS (Ordem dos Advogados do Brasil), o manual foi elaborado para apoiar os agentes públicos em suas áreas de atuação, com base em doutrina, jurisprudência e manifestações administrativas consolidadas.

Unidade móvel do Hemosul faz primeira ação em Ribas do Rio Pardo e coleta 273 bolsas de sangue

Primeiro município a receber a nova unidade móvel da Rede Hemosul, Ribas do Rio Pardo abriu o cronograma itinerante de coletas em MS

Pesquisa do Procon de MS mostra diferença de até 11% no valor do etanol em fevereiro

O levantamento considera dados coletados entre os dias 9 e 10 de fevereiro, em 35 postos distribuídos nas sete regiões administrativas da Capital.