23.1 C
Três Lagoas
quarta-feira, 18 de fevereiro, 2026

Diretório do PT Municipal pede na Justição cargo de vereador

03/11/2015 – Atualizado em 03/11/2015

Após a sua desfiliação do PT, Gilmar Garcia enfrenta um pedido do seu cargo na justiça.

Por: Redação

O Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores de Três Lagoas, MS, pediu na justiça o cargo de vereador de Gilmar Garcia pelo fato do mesmo ter se desfiliado há pouco tempo.

Dirigentes e o advogado do partido na cidade, são unânimes que diante da saída de Garcia, nada mais seria justo e legal substitui-lo pelo seu primeiro suplente, a professar Iara na Câmara Municipal.

Em outra ocasião, em uma conversa de amigos, o Vereador Gilmar declarou que não vê a possibilidade do seu cargo ser pedido, esperando portanto a comunicação dessa medida para fazer a sua defesa, já que entende não ter ferido a lei eleitoral.

A Presidente Municipal do Pt e o Vereador até o fechamento dessa matéria não foram encontrados.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Quarta-feira terá sol e chances de chuva em Três Lagoas

Previsão indica dia quente com máximas próximas de 33 °C, chuva à tarde e possibilidade de tempestades devido à aproximação de frente fria

PGE lança ‘Manual de Conduta Eleitoral 2026’ com orientações a gestores públicos

Conforme o documento, apresentado na Comissão de Direito Eleitoral da OAB/MS (Ordem dos Advogados do Brasil), o manual foi elaborado para apoiar os agentes públicos em suas áreas de atuação, com base em doutrina, jurisprudência e manifestações administrativas consolidadas.

Unidade móvel do Hemosul faz primeira ação em Ribas do Rio Pardo e coleta 273 bolsas de sangue

Primeiro município a receber a nova unidade móvel da Rede Hemosul, Ribas do Rio Pardo abriu o cronograma itinerante de coletas em MS