25.4 C
Três Lagoas
sexta-feira, 25 de julho, 2025

Centenas de fiéis participam da Missa de Finados no Cemitério Municipal de Três Lagoas

03/11/2015 – Atualizado em 03/11/2015

Por: Ana Carolina Kozara com fotos de Rádio Caçula

Centenas de fiéis participaram na manhã de segunda-feira (2/11) da Missa de Finados, realizada no Cemitério Municipal de Três Lagoas, a celebração foi presidida pelo Bispo Dom Luiz Knupp e concelebrada por todos os Padres de Três Lagoas. Os Diáconos permanentes também estiveram presentes.

Para muitos o Dia de Finados é uma data triste, pois relembra a morte de entes queridos, porem segundo Dom Luiz, a memória deste dia deve contemplar outro significado, o da Páscoa de Jesus Cristo.

“É um dia de saudade, esperança e compromisso. Saudade dos que partiram, mas marcaram a vida de todos nós que ainda peregrinamos neste mundo. Esperança porque a morte não é o último grito da vida, é caminho para a vida em plenitude. Compromisso porque desejamos que nosso tempo histórico seja vivido conforme a palavra de Deus, consolados pela afirmação de Jesus: ‘Esta é a vontade daquele que me enviou: que eu não deixe perecer nenhum daqueles que me deu, mas que os ressuscite no último dia”, diz Dom Luiz.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Conheça os diferencias estratégicos da nova tecnologia que veio para revolucionar o mercado florestal

A Forestoken, canalizando os 50 anos de expertise do Grupo Index, desenvolveu o EyeForest 2.0, um inovador ecossistema digital multimodal. Esta plataforma inédita no mercado brasileiro integra...

Três Lagoas projeta crescimento de 8% e fixa diretrizes para gastos públicos em 2026

Em sessão antes de recesso, vereadores aprovam a Lei de Diretrizes Orçamentárias com prioridades para saúde, educação, infraestrutura, assistência social e geração de empregos.

Polícia Civil de Três Lagoas incinera mais de 700 kg de drogas em operação

Ação contou com apoio do Ministério Público e da Vigilância Sanitária e destruiu entorpecentes apreendidos em diversos procedimentos policiais.