23.1 C
Três Lagoas
quarta-feira, 18 de fevereiro, 2026

Garoto cai da ponte ferroviária no Jupiá e precisa ser atendido pela Viatura Alfa do SAMU

03/11/2015 – Atualizado em 03/11/2015

Por: Redação/Chaves

Por volta das 20h de ontem (02) a Unidade Alfa do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), foi acionada até o Bairro Jupiá em Três Lagoas (MS) para atender ocorrência de suspeita de afogamento.

No local, populares relataram que um menino de 10 anos, estava junto com um amigo aparentemente de 16 anos, não identificado, ambos estavam na ponte ferroviária sobre o rio Paraná, quando o garoto de 10 anos caiu da ponte, ao tentar descer em uma corda existente no local.

Segundo informações, o local é visitado constantemente por pessoas para tomarem banho no rio, se aventurarem na referida ponte e fazer uso de entorpecentes. Destaca-se que a empresa responsável pela ferrovia não mantém nenhuma forma de controle ou vigilância na ponte.

Conforme palavras dos populares, na ponte tem uma corda onde as pessoas costumam subir a uma altura aproximada de 8 metros e, o garoto caiu desta corda, após a queda ficou desacordado no local, sendo socorrido em uma casa próxima da ponte, onde acordou meio desorientado e não apresentava sinais de fratura.

O garoto foi socorrido pela Viatura Alfa do SAMU, consciente e orientado. A equipe Alfa do SAMU é equipada com uma UTI móvel e é composta por um profissional da medicina.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Quarta-feira terá sol e chances de chuva em Três Lagoas

Previsão indica dia quente com máximas próximas de 33 °C, chuva à tarde e possibilidade de tempestades devido à aproximação de frente fria

PGE lança ‘Manual de Conduta Eleitoral 2026’ com orientações a gestores públicos

Conforme o documento, apresentado na Comissão de Direito Eleitoral da OAB/MS (Ordem dos Advogados do Brasil), o manual foi elaborado para apoiar os agentes públicos em suas áreas de atuação, com base em doutrina, jurisprudência e manifestações administrativas consolidadas.

Unidade móvel do Hemosul faz primeira ação em Ribas do Rio Pardo e coleta 273 bolsas de sangue

Primeiro município a receber a nova unidade móvel da Rede Hemosul, Ribas do Rio Pardo abriu o cronograma itinerante de coletas em MS