28 C
Três Lagoas
quarta-feira, 18 de fevereiro, 2026

Homem não aceita separação, invade a casa da sogra e mantém ex em cárcere privado

02/11/2015 – Atualizado em 02/11/2015

Por:Redação/Chaves

Ao acordar por volta das 07h, a mulher identificada por M.R.M. moradora no Residencial Novo Oeste em Três Lagoas (MS), percebeu que sua filha e seu neto não estavam em casa, também observou que na janela da cozinha havia sinais de arrombamento, fato que a deixou desesperada, uma vez que sua filha vinha sofrendo agressões e ameaças de morte nos últimos meses pelo ex-companheiro, assim, imediatamente ela entrou em contato com a Polícia Militar.

Os policiais foram informados por ela, que sua filha, uma menor de 16 anos, mantinha relacionamento com W.S.S. (19 anos), açougueiro em um supermercado na região central.

No supermercado, foram informados do endereço do indivíduo, imediatamente uma equipe da ROTAI (Rondas Ostensivas Táticas do Interior) se deslocaram até a Avenida Filinto Muller, no Bairro Lapa.

No local, os militares encontraram o suspeito, ele disse que está separado de sua esposa há aproximadamente 30 dias, está inconformado com a separação e, por volta das 03h de hoje (02), foi até a residência de sua ex-sogra, pulou a janela da cozinha, foi ao quarto da ex-companheira, a acordou e pediu para que ela fosse embora com ele, e na recusa da mulher, pegou uma faca e a ameaçou, assim ela foi embora do local com ele, levando o filho de 11 meses.

Chegando em sua residência, ele pediu para a mulher não sair de casa, até o momento em que o seu chefe no supermercado foi até sua casa e lhe deu muitos conselhos, então ele disse para a mulher que poderia ir embora e, na sequencia a ROTAI chegou em sua casa.

Segundo a mulher, no caminho da casa de sua mãe até a residência do ex-companheiro, por diversas vezes foi agredida pelo homem.

Ela relata que conviveu com o agressor por dois anos e tiveram um filho, hoje com 11 meses de idade e, devido ser constantemente agredida fisicamente por ele, resolveu se separar, sendo que, desde então sofre constantes agressões, tanto físicas quanto verbais e, só o acompanhou na data de hoje, pois foi ameaçada de morte.

Segundo a mulher, na casa do agressor ela ficou em um quarto sem direito a fazer ligações e não atender os chamados de sua mãe pelo aparelho celular, de tanto sua mãe insistir, o homem colocou a faca em sua barriga e exigiu para ela dizer que estava tudo bem.

Conforme suas palavras, o homem a ameaçou constantemente com a faca e disse que iria levar seu filho.

Através do relato da mulher, a guarnição da ROTAI deu voz de prisão ao homem e o conduziu até a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento) para as medidas cabíveis.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

MS mantém segurança hídrica e abastecimento regular em cidades atendidas pela Sanesul

Companhia destaca investimentos contínuos e planejamento para garantir fornecimento de água tratada em 68 municípios. Em meio ao cenário nacional marcado por debates sobre insegurança...

Governo de MS regulamenta jornada de servidores da saúde em unidades com atendimento 24 horas

Decreto publicado nesta quarta-feira prevê carga de seis horas diárias ou escala de 12 por 36 para profissionais vinculados à Secretaria Estadual de Saúde O...

Casos de chikungunya crescem em Mato Grosso do Sul e chegam a média de 8 confirmações por dia

Boletim da Secretaria de Saúde aponta 367 casos confirmados nos primeiros 48 dias do ano, cidades do interior concentram maior incidência da doença Os casos...